..::Alberto::..

E-familynet.com Ticker

..::Arthur::..

E-familynet.com Ticker

30 de setembro de 2009

Linda Mensagem!



Vídeo a favor da vida! Aborto é crime e deve ser combatido com todas as forças!

29 de setembro de 2009

Traição: perdoar ou não?


Perdoar uma traição não é uma das coisas mais fáceis de fazer. É preciso gostar muito e acreditar que vale a pena investir na relação para que esse processo aconteça de verdade. Sim, é um processo e exige muita paciência da parte do traidor, assim como um enorme investimento de energia de ambos.

Em primeiro lugar, temos que saber o motivo da traição, o que fez com que o cônjuge procurasse ou simplesmente deixasse se envolver por outra pessoa mesmo estando compromissado com seu parceiro.

Muitos podem ser os motivos, mas nem por isso estou justificando o fato. Em geral o relacionamento já vem se desgastando há algum tempo e ambos não se dão conta disso, estão acomodados na rotina e convivência diária. Não percebem que, no fundo, o sentimento pelo outro está desgastado, enfraquecido, e não o alimentam. A vida sexual já não é como antes, a vida corrida e atribulada do dia-a-dia faz com que o casal quase não tenha tempo para si, distanciando-se cada vez mais; deixando de lado os momentos românticos e atitudes gostosas que um dia foram importantes na conquista de um pelo outro.

De repente alguém novo aparece, elogiando como você está vestida, reparando que cortou o cabelo, valorizando atitudes pequenas, interessado em sua vida, com um papo gostoso que flui, sem reparar em suas manias e defeitos. Difícil resistir, certo? Pois é aí que entra nossa consciência com o "superego" dizendo: "Não faça isso, você é casada (o)!", ou o "id" contrapondo: "Vá fundo, o que você tem a perder?". Podemos nos sentir atraídos por outras pessoas fora do casamento, mas temos a opção de nos deixar levar ou não por esse desejo, muitas vezes quase irresistível.

Bem, você caiu em tentação. Dá pra perdoar? Tudo depende...

Já presenciei várias histórias de casais que se aproximaram como nunca após um episódio de traição. Isso é possível quando, após a descoberta do fato, ambos se propõem a discutir profundamente sobre tudo que não está bom na relação, através de uma terapia de casal. Eles se comprometem a mudar, recomeçando o casamento. Sim, é um recomeço e requer muito trabalho até o traído voltar a sentir confiança em quem o traiu.

Um dos maiores problemas enfrentados pelos casais em crise é a falta de diálogo, o acúmulo de situações desagradáveis para ambos que não podem ser expressas pelo medo da reação do parceiro. O medo de magoar ou causar uma discussão indesejável acaba instalando o silêncio, que com o tempo só prejudica o casal. Não se fala do que não está bom, acumulam-se insatisfações e frustrações, o que pode dar margem à vontade de estar com alguém que não o frustre tanto.

Entender os motivos que levaram uma pessoa a trair provocará uma auto-avaliação de cada um na relação, e fará com que ambos assumam sua responsabilidade na manutenção do amor. É preciso alimentá-lo sempre!

Só cabe o perdão onde ainda existe amor e o arrependimento sincero de quem traiu. É possível reconstruir uma relação pautada em novos moldes de funcionamento, e em especial, num diálogo franco e atitudes transparentes.

Quem disse que é fácil manter um casamento feliz sem momentos de crise? O importante é saber superá-las e tirar o maior proveito para nosso crescimento.


Fonte:http://yahoo.minhavida.com.br/conteudo/10211-Traicao-perdoar-ou-nao.htm

28 de setembro de 2009

Fim-de-Semana MARAVILHOSO!

Salve, salve...
Apesar dos problemas que estão pairando sobre a cabeça consegui curtir o fim-de-semana!
Sábado fomos a um rodizio de pizza com amigos e foi muito bom!
Domingo passamos o dia todo no sítio de familiares e também curtimos muito! Voltei a ser criança! Corremos, brincamos, colhemos amora do pé e tiramos muitasss fotos!! Teve festa de Cosme e Damião, então comemos muitooo doce! E também fomos levar doce em um abrigo para meninos sem lar, gente como é triste a situação dessas crianças, era evidente a mistura de tristeza pelo abandono e a alegria por alguém lembrar deles, com toda certeza voltarei lá para visita-los novamente!
Agora segue fotos do domingo e dos looks:

Sábado fui trabalhar assim!


Fui assim na pizzaria!


Meu filho me viu tirando foto e correu para tirar também!


Agora as fotos do sítio.
Eu, o Alberto e as meninas!


Eu dando uma de modelo né!


Mais uma nossa!


Manuela lindissima! E bisa Yolanda maravilhosa!


Manuela na mesa da festa de Cosme e Damião. Alberto com o Raphael. Mauricio, Mari e Manuela, família linda! E o pessoal na cozinha!


As minhas modelos mais lindas! A loira Francielly e a morena Kimberly!


Por hoje é só!
Beijos

26 de setembro de 2009

Noticias ruins!


Salve, salve...
Hoje infelizmente não tenho coisa boa para dividir com vocês!

Na consulta de ontem o médico falou o que eu já imaginava
- Gravidez só após 1 ano de cirurgia.
- Emagrecer pelo menos 10 quilos.
- Gravidez de alto-risco.
- Fazer bateria de exames antes de engravidar para saber se tá tudo bem.

Tudo isso eu já imaginava então não é novidade para mim.

***

Descobri que esse problema nos rins que minha família tem é realmente hereditário. Chama-se Síndrome de Alport. Passa de mãe para filho, ou seja se desenvolve em homens, as mulheres também apresentam essa alteração genética mas não desenvolvem a doença renal, mas podem desenvolver problemas auditivos e oculares e os homens também desenvolvem esses problemas além do problema renal.
Provavelmente minha AVÓ passou para meus 3 tios (um morreu com 9 anos e outro por volta dos 30, um é transplantado mas o rim parou de funcionar a um ano então ele voltou para a fila de transplante) e minha mãe passou para meu irmão e eu posso ter passado para meu filho. OH MY GOD!
Que loucura, tudo isso tá me deixando louca! Só de imaginar que posso ser a responsável por uma futura doença do meu filho já fico MAL e com isso estou pensando seriamente em não ter mais filho, não da para correr o risco de ter mais um menino que possa ficar doente ainda mais sabendo que se isso acontecer não poderei ajuda-los pois já doei meu rim.
Minha tia passou para meu primo, ele tem 9 anos e já apresenta sintomas da doença renal.
Que Deus nos ajude a passar por toda essa provação!

Beijos e até amanhã!

25 de setembro de 2009

Mais uma consulta médica e look do dia!

Salve, salve...
Na quarta tive uma consulta com o ginecologista, para colocar meus exames em dia e para me informar sobre gravidez após doar o rim.
Só que o médico não soube me dizer se é recomendado ou não, então me encaminhou para um obstetra que cuida só de gravidez de alto-risco e a consulta é hoje a tarde.
Tenho um filho e quero ter mais um ou dois, só que tenho medo de ter algum problema na gravidez por conta de ter apenas um rim, a médica que cuida do meu irmão disse que não recomenda a gravidez, então estou preocupada com isso e vou buscar mais informações.
Outra coisa que tá me preocupando é que o ginecologista suspendeu o uso do anticoncepcional e com isso terei que ser muito cuidadosa para não correr o risco de engravidar agora né.
Amanhã conto como foi a consulta!

Segue look de hoje:


______________________________________

***Ganhei Selinho***



AMEI Martinha! Obrigada!!metamorfosedafofinha.blogspot.com

Regras:

*Exibir a imagem e publicar as regras.

*Postar o link de quem te indicou.

*Responder se usa produtos Natura e os preferidos:

Uso: Perfume Águas de Natura - Orquídea
Hidratante de Frutas Vermelhas
Sabonete de Frutas Vermelhas

*Indicar 10 blogs e avisá-los:
1 - Michelle Senna - http://tipoassimmi.blogspot.com/
2 - Ruth - http://liloestilo.blogspot.com/
3 - Nicole Bernardes - http://ofantasticomundodenicole.blogspot.com/
4 - Michelle Viana - http://obeesse.blogspot.com/
5 - Mira - http://amodadamira.blogspot.com/
6 - Chel Vieira - http://chelvieira.blogspot.com/
7 - Look Book Estilosas - http://lookbookestilosas.blogspot.com/
8 - Leila Batista - http://leilaantesedepois.blogspot.com/
9 - Flavinha - http://hojefuiassim.blogspot.com/
10 - Klécia Galvão - http://kleciagalvao.blogspot.com/

24 de setembro de 2009

Pequenos lanchinhos o dia todo mandam a fome e os quilos embora!


Pequenos lanchinhos o dia todo mandam a fome e os quilos embora

Você já come de três em três horas como manda o manual da alimentação saudável, equilibra as refeições e vive de olho nos alimentos que coloca no prato, mas o que fazer quando ainda não se passaram três horas entre uma refeição e outra e bate aquela fome? Uma opção saudável é preencher a sensação de vazio no estômago com algum lanchinho que não prejudique a sua dieta. É isso mesmo! Lanchinho. Já que eles são feitos nos intervalos entre a refeição principal e os lanches convencionais.

Os lanches mais fracionados não fazem mal nenhum à saúde nem à dieta e até podem, dependendo da pessoa, estimular o metabolismo e reduzir o apetite da próxima refeição, porém, deve-se prestar atenção as calorias ingeridas, nesses intervalos: "precisam ser alimentos que matem a fome sem acabar com a sua dieta", explica a nutri Anita Sachs, professora de nutrição da Unifesp.

A nutricionista do MinhaVida, Daniela Jobst, conta que os lanchinhos são mais do que recomendados,pois, quando o organismo fica muito tempo sem receber alimentos, o metabolismo desacelera e o corpo acumula gordura. "Por isso, fazer um lanchinho saudável é importante para manter o equilíbrio do organismo e a boa forma", explica ela.

Depois do lanche do café da manhã
Nesse período, o organismo está começando a processar os nutrientes que recebe, por isso, é importante ingerir alimentos com poucas calorias e que metabolizem energia rapidamente. O ideal, segundo a nutricionista Anita Sachs, é comer uma fruta natural ou seca, ou tomar um copo de água de coco ou de suco natural. Leves e nutritivos, eles saciam a fome e hidratam seu organismo.

Antes ou depois do lanche da tarde
Se o lanche da tarde costuma ser turbinado, equilibrando proteínas e gordura, invista em alimentos mais leves, como frutas ou torradas, nos lanchinhos. O ideal é fazer um bom lanche da tarde, com pão e requeijão, biscoitos sem recheio, uma fatia de bolo ou um copo de leite batido com frutas. Caso você ainda sinta fome, coma uma fruta no intervalo antes do jantar. "Com um lanche equilibrado, dificilmente seu organismo vai sentir fome e você estará saciado até a próxima refeição, mas caso você ainda sinta aquela fominha, invista nas frutas e nos sucos. Os chás também são bem-vindos", explica Anita.

Antes de dormir
À noite, nosso organismo processa mais lentamente a digestão de alimentos, por isso, o mais recomendado é ingerir lanchinhos que não tirem o sono ou causem uma baita dor de estômago. "Biscoitos sem recheio, torradas com requeijão light e um copo de leite ou de chá são mais que bem vindos", recomenda Daniela. "Mas é preciso variar um pouco para não exagerar nos carboidratos. As pessoas associam lanches aos pães, bolos, biscoitos e esquecem que o cardápio variado deve ser composto por outros ingredientes", explica ela.

Doce pode? Quando?
Segundo a nutricionista Anita Sachs, os doces são liberados, mas em pequenas quantidades. É saudável ingerir um pedacinho (15 gramas) de chocolate, preferencialmente amargo, ou de outro doce, porque isso faz com que seu organismo relaxe.

Daniela Jobst explica que os doces são mais bem absorvidos pelo organismo quando ingeridos após as refeições. "Isolados, demoram mais para serem metabolizados e provocam picos de liberação de insulina na corrente sanguínea, podendo causar acúmulo de gordura", diz. Por isso, prefira ingeri-los como sobremesa, após o almoço, período em que você ainda tem tempo para gastar energias.

Integral é melhor?
Por facilitarem a digestão, ajudarem no funcionamento da flora intestinal e saciarem mais a fome, os integrais são sempre a melhor pedida para qualquer refeição. Como se trata de lanchinhos entre as refeições, eles são mais do que recomendados, já que a ideia é comer algo leve e nutritivo para "aguentar" até a hora da refeição principal.

No supermercado
Encha o carrinho com frutas (nas versões in natura ou secas), iogurtes, cereais, sucos e chás. Biscoitos integrais e proteínas também não podem faltar, por isso, faça uma listinha com alguns componentes essenciais a sua alimentação, assim, você não substitui o que esqueceu por guloseimas calóricas com poucos nutrientes e pode fazer aquela boquinha sem receio de fazer o ponteiro da balança subir. "A gente acaba comprando por impulso e por gula e depois fica difícil não comer as tentações. Elas não são proibidas, mas não devem ser consumidas em grande quantidade", explica Daniela.

Também vale prestar atenção no consumo em excesso de comidas industrializadas e enlatados. "Os alimentos naturais são sempre mais saudáveis". Outra dica da nutricionista é ser comedido em relação aos alimentos da moda. "Olhe sempre os rótulos. As informações nutricionais desmistificam os mitos e você não cai no conto da barrinha de cereal que, tirando raras exceções, apresenta índices insignificantes de fibras e nutrientes, além de conter açúcar", finaliza ela.


FONTE: http://msn.minhavida.com.br/conteudo/10151-Pequenos-lanchinhos-o-dia-todo-mandam-a-fome-e-os-quilos-embora.htm

23 de setembro de 2009

Looks

Salve, salve...
Não acordei me sentindo bem, então não vou prolongar o post, só colocarei os looks dos últimos dias e mais tarde faço as visitinhas!

Segunda-Feira


Terça-Feira


Quarta-Feira


Beijos e até mais

22 de setembro de 2009

Louvando o Senhor!!

Salve, salve...
Hoje vim dividir com vocês as músicas evangélicas que mais gosto!
Não sou evangélica, nem tenho religião especifica, apenas acredito em Deus!
Mas algumas canções fizeram muita diferença em minha vida!
Segue as que mais me tocaram:

Rosa de Saron - Do Alto da Pedra


Eyshila - Impossível de Esquecer

-Essa não é sobre o Senhor, mas é uma cantora evangélica.
-Eu que fiz esse video de niver para minha melhor amiga.

Jamille - Conquistando o Impossível

Mc Marcinho - Faz um milagre em mim

-Ele é mais um entre tantos que gravaram essa música. Mas escolhi essa versão porque gosto muito.

Ministério Além do Véu - Nasci pra Vencer


Por hoje é só
Beijos

21 de setembro de 2009

DOAÇÃO DE ÓRGÃOS, UM ATO DE AMOR !

Comprinhas, Fim-de-Semana e Looks!!!!!

Salve, salve...
Segue fotos das comprinhas que fiz essa semana:


-Colar Dourado de Coração com Pérolas(Fake)
-Brinco de Pérolas(Fake)
-Colar de bola cor goiaba
-Pulseira de bola cor goiaba
-Flor de tecido com tic-tac para o cabelo
-Cinto



-Óculos de Sol grandão
-Anel de pedra preta



-Bata de Oncinha
-Shorts preto



-Bata de alcinha preta
-Bermuda cinza



Agora a foto da unha da semana: Rosa Chic da Avon. ADOREI !!!



Look do Sábado




Meu principe



Eu



Nosso Fusca chegou! Tá quase pronto, mas já tá lindo!



Eu, meu filho, minha cunhada e meu irmão. Indo comer salada de frutas!



Look do Domingo. O friozinho de Sampa não me deixou usar meu shortnho novo! :(

19 de setembro de 2009

Você é uma vítima da moda?


Você A-D-O-R-A moda. Lê as revistas mais baphos, está sempre antenada nas últimas tendências e não tem medo de ser feliz. Então eu aposto minhas fichas que você já sabe que as roupas estilo Bandage, as cores neon e as estampas de oncinha ou outros animais estão vindo com força total e são as grandes tendências do próximo verão. Aí você decidiu ser bem feminina e vestir tudo isso com uma blusa floral e uma saia rodada.

É. Não deu certo nesse look da Ugly Betty, não é mesmo?
E você reparou como todas as tendências estão no look? Está tudo ali! Mas quem é que pode dizer que ela está chique ou fashion? Ela está, é claro, super brega! E é exatamente porque não soube escolher uma única tendência: misturou tudo num liquidificador do mau gosto e bebeu cru.

Claro que vai chegar alguém aqui e dizer: “Mas ela é um personagem! Isso foi feito de propósito!” etc etc etc… Mas será que você também não está dando uma de “Ugly Betty” e saindo por aí com mais tendências nesse corpinho do que devia? Veja algumas dicas para não exagerar na produção, continuar fashion e claro, ainda mais diva!

1) Não exagere!
Esta é a regra de ouro e seu mantra sagrado para todo o sempre. Vale para qualquer situação na vida quando o assunto é moda. Se você troca de guarda-roupa a cada 6 meses, só compra o que é a tendência da época e não sabe dizer qual é o seu estilo ao se vestir, acredite: você tem tendência a exagerar nas tendências! Para evitar o exagero, pegue essa foto da Ugly Betty, imprima e cole no seu espelho. Você nunca mais vai esquecer de não exagerar!

2) Saiba mesclar as tendências junto aos clássicos
Use uma bela calça jeans básica junto com uma blusa neon e você vai estar na moda. Ou então um vestidinho preto e um sapato de oncinha. Lembre-se sempre de dar destaque a apenas uma peça do seu look. O resto só precisa ser básico e combinar com a peça principal. Isso fará com que você pareça mais elegante e dará mais destaque à peça-tendência, que na hora vai te deixar mais fashion.

3) Use as tendências que favoreçam o seu corpo
Você tem corpo pêra e quer usar um vestido bandage e neon super justinho? Cuidado, pois você pode destacar gordurinhas localizadas e marcar seu corpo da forma errada! Use uma saia estilo bandage mas com um corte evasê, que disfarça o tamanho do quadril e deixa seu corpo mais proporcional. Quer usar brilho? Use em um acessório, ou então use algo que não seja tão apelativo, como o vestido da Elisa Dushku no Comic Con deste ano. O vestido é prata, o sapato é dourado, e mesmo assim os dois combinam e não são excessivamente brilhantes e chamativos.

4) Cuidados com os crimes fashion!
Você pode estar com o corpo malhado e lindo, está com aquele vestidinho nude maravilhoso com um decote nas costas e… um sutiã com alça de silicone pra estragar tudo. Ou então está com aquele short jeans cheia de tachas, e quando você senta tudo o que as outras pessoas vêem é o seu cofrinho aparecendo. Tente estar sempre atenta aos detalhes que estragam seu look e evite usá-los.

5) Não seja escrava das tendências.
Estar na moda e se sentir feminina e linda é uma delícia. Usar a moda que você quiser e gostar dela então, é melhor ainda! Então, se tem algo que você não gostou, não use. Mesmo que aquilo seja a última moda, tá todo mundo usando, se você não gostou não gaste seu dinheiro. Aposto que essa peça vai ficar encalhada no seu armário depois, sem uso. Além disso, tenha sempre em mente que as tendências são amplas e você pode escolher a que você mais gostar. E se não gostar de nada, você tem sempre o estilo clássico ao seu favor! Porque, no final das contas, o importante é estar bem consigo mesma.

6) Sinta-se à vontade dentro da moda e fora dela.
Você pode até pensar que aquele vestidinho de alta costura vai te deixar feliz e radiante. Que usar só roupas caras e de marca vai te fazer mais feliz. Mas cara leitora, o que importa mesmo é saber usar a moda, não importa se você está usando um vestido caríssimo ou uma blusinha que comprou na feira. A moda é democrática e todos tem acesso à ela, basta saber usá-la!

FONTE:http://divadiz.com/2009/09/18/voce-e-uma-vitima-da-moda/

17 de setembro de 2009

Família e Look do dia!

Salve, salve...
Amo de paixão minha família, apesar de todos os problemas!
Sou casada a 7 anos e moro com minha mãe desde então, moramos durante 1 ano em Mauá, mas acabamos voltando pra cá.
Aqui mora eu, meu marido, meu filho, minha mãe, minha irmã, meu irmão, minha tia, meu primo e meu outro irmão e minha cunhada estão sempre aqui.
A casa é grande, mas aja espaço pra tanta gente. Com isso não temos liberdade para nada.
E as vezes sai briga! Aqui somos todos com sangue quente e isso é complicado porque ninguém da o braço a torcer.
Adoro morar aqui, mas já estou cansada dessa agitação toda. Quero meu cantinho, do meu jeito, com meu sossego! Será que é pedir demais?!?!
Meu maior sonho é ter minha casa!

Segue foto do look de hoje:


OBS: fiz mais comprinhas hoje, mas não tive tempo e nem disposição para as fotos, então amanhã tiro e posto!

16 de setembro de 2009

Avon Magix, Esmalte e Look do dia!

Salve, salve...
GentEEE como tô consumista esse mês! Meu marido vai ficar louco! Hoje fiz mais comprinhas!

Enfim chegou o meu "Avon Magix". O produto tá fazendo sucesso na bloguesfera. Já vi comentários sobre ele em três blogs. Eu havia pedido deste a primeira campanha em que saiu, mas tava esgotado nos estoques da Avon, então minha consultora só conseguiu na campanha seguinte. Ainda não usei. Depois de usar digo o que achei tá!
E comprei também um esmalte cor Ameixa, queria também o Rosa Retrô mas não veio.


Também tem foto do look de hoje.

15 de setembro de 2009

Mais uma comprinha e cirurgia marcada!

Salve, salve...
Ontem a tarde chegou o vestido que comprei no Bazar Fortaleza da Carlinha.
AMEI !!!
E como chegou rapidinho! Ela postou na sexta (11/09) e chegou segunda (14/09)! Super rápido né! Achei que iria demorar mais de uma semana!

Essa é a Carlinha lindona com o vestido igual ao que comprei!

*****
Já esta marcada a cirurgia de transplante, será 03/11/2009.
Vou doar um rim para meu irmão!
Estou super ansiosa e nervosa com tudo isso!
Espero que corra tudo bem!

Minha cunhada Bianca, meu mano Roberto (que vai receber meu rim), euzinha (magrinha né!) e meu marido Anderson.

Beijos

14 de setembro de 2009

Comprinhas

Salve, salve...
Semana passada foi a "semana das compras".
Comprei 3 lingeries novas.


No sábado fomos passear no shopping e fazer mais comprinhas! Comprei 2 vestidos e 1 sapato !



Na sexta fui a manicure, mas antes passei na perfumaria e comprei o novo esmalte da Colorama "Unica Camada" na cor Sexy Nude e Colorama "Transparencia" na cor Natural Nude para usar nos pés. O Sexy Nude gostei mais ou menos, ele realmente faz o que promete, você pinta com apenas uma camada, mas é muito grosso e se não pintar direito fica horrível e no domingo um dedo já estava descascando.


E para finalizar uma fotinho da Larissa, filha da minha prima, que veio nos visitar no Domingo!


Beijos e até amanhã!

13 de setembro de 2009

Para terminar o domingo e começar a semana!



A VIDA

Por muito tempo eu pensei que a minha vida
ia se tornar uma vida de verdade.
Mas sempre havia um obstáculo no caminho.
Algo a ser ultrapassado, antes de começar a viver.
Um trabalho não terminado.
Uma conta a ser paga.
Aí sim, a vida de verdade começaria.
Por fim, cheguei à conclusão de que esses obstáculos
eram a minha vida de verdade
Essa perspectiva tem me ajudado a ver
que não existe um caminho para a felicidade.
A felicidade é o caminho
Assim, aproveite todos os momentos que você tem.
E aproveite-os mais se você tem alguém
especial para compartilhar.
Especial o suficiente para passar seu tempo.
E lembre-se que o tempo não espera ninguém.
Portanto, pare de esperar....
Até que você termine a faculdade...
Até que você volte para a faculdade...
Até que você perca cinco quilos...
Até que você ganhe cinco quilos...
Até que você tenha tido seus filhos...
Até que seus filhos tenham saído de casa...
Até que você se case...
Até que você se divorcie...
Até sexta à noite...
Até segunda de manhã...
Até que você tenha comprado um carro ou uma casa novos...
Até que seu carro ou sua casa tenham sido pagos...
Até o próximo verão, primavera, outono, inverno...
Até que você esteja aposentado...
Até que a sua música toque...
Até que você tenha terminado seu drink...
Até que você esteja sóbrio de novo...
Até que você morra...
E decida que não há hora melhor para ser feliz do que
AGORA MESMO....
Lembre-se: Felicidade é uma viagem, não um destino

10 de setembro de 2009

Ê semaninha complicada!!!

Salve, salve...
Desculpem pela ausência! Mas essa semana tá sendo muito ruim!
Viajamos no fim-de-semana, mas não aproveitamos quase nada, chuva no domingo tivemos que ficar em casa e aproveitamos pra embalar a mudança dos tios, na segunda tava aquele sol, levei as crianças pra praia por uma horinha (só pra elas não ficarem com vontade!) e depois pegamos estrada.
Quando estávamos no meio do caminho recebemos uma ligação avisando que minha "maravilhosa" sogra estava internada desde o domingo. Aí o bicho pegou né, porque não conseguíamos saber como ela estava e o que havia acontecido.
Hora ela recebeu alta e já esta em casa e não era nada grave, só frescurite aguda!
Mas a semana esta sendo difícil, muitos problemas (geladeira quebrou e não estou conseguindo achar a peça, a fechadura da porta também quebrou e eu que tive que ir comprar e trocar, porque aqui em casa "não" tem homem pra nada!).
Resumindo estou completamente estressada e mau humorada! Estou a ponto de bater até na minha própria sombra.

Segue foto do look de hoje e uma foto do fim-de-semana:


Aproveitando o friozinho de Sampa para usar bota!


Camilly, Carol e Alberto.

Beijocas e até amanhã.

4 de setembro de 2009

Apesar da chuva meu dia tá azul da cor do mar!!!

Salve, salve...
Recebi a melhor noticia desta semana, Carlinha (equilíbrio sempre) não ira mais nos abandonar!!! EBA !!!
Estou hiper feliz por isso!!



*****
Depois da chuva que caiu aqui em Sampa ontem estou hiper gripada! Não tô nem me aguentando em pé!
Isso mico meu super fim-de-semana né! Nós íamos pra praia não com esse tempo e com essa gripe prefiro minha caminha quente mesmo!



Beijinho

3 de setembro de 2009

Na onda do twitter!



Salve, salve...
Agora tô na onda do twitter também!
Quem quiser add

http://twitter.com/robertadiasmar

Beijocas e até amanhã!

2 de setembro de 2009

Visual ganha força com o esmalte certo !

Salve, salve...

Ir à manicure semanalmente pode se tornar uma ação mecânica quando as opções de esmalte são sempre as mesmas. As cores mais sóbrias, de tons claros e naturais, são consideradas as mais seguras, já que com elas tem-se a ideia de que não é preciso quebrar a cabeça para pensar na combinação das roupas. Mas vale à pena ousar um pouco na escolha para quebrar a monotonia do guarda-roupa e colocar peças encostadas na rua novamente. "O esmalte é o ponto inicial de uma produção. Primeiro se escolhe a cor. Depois, o look inteiro é baseado nele", explica a consultora da Impala, Patrícia Porta. A seguir, ela dá dicas para não ter medo de ousar nas cores, saber reaproveitar aquele cinto rosa-pink e, o que é melhor, não errar na produção.

-Dê uma chance aos vermelhos-
Ele é um clássico, mas falta coragem para muita gente quando o assunto é pintar as unhas de vermelho. Marcante e poderosa, não tem como passar despercebida com unhas vermelhas. Na cartela da cor, as opções são as mais variadas: há os vermelhos alaranjados, o mais rosados e os que puxam para os tons mais escuros, como o vinho. Segundo a consultora da Impala, os tons mais abertos, em geral, são mais usados no verão por serem mais alegres e chamativos. Enquanto os tons fechados, são a escolha certa para o inverno. Quando a dúvida é combinar as roupas com o vermelho, a consultora sugere adequar a cor do esmalte ao estilo de cada pessoa, mas não há restrições. "Pode apostar em roupas neutras, coloridas e estampadas. Mas as associações com peças nas cores cinza, branco, preto, azul ou marrom ficam muito chiques", diz Patrícia.

-Aposte na combinação de rosas-
Ela pode ir da nuance superdiscreto ao moderno. E é por isso mesmo que é tão versátil. Dá para fazer o visual romântica (com um rosa claro), retrô (com um rosa envelhecido) ou antenada (com um rosa vibrante). A dica para não brigar com o espelho é sempre combinar o tom do esmalte com algum acessório. "Vale usar sapatos, bolsas, tiaras, cintos e até alguma peça da roupa no mesmo tom do esmalte", afirma Patrícia Prado. Outra alternativa é apostar no esmalte para quebrar looks monocromáticos. Invista, por exemplo, num esmalte vibrante pink aliado a uma roupa inteira preta. O rosa será o detalhe que faz a diferença.

-Cores mais claras para todas as horas-
Quem decidiu que não quer planejar qualquer tipo de combinação entre esmalte e roupas ao longo da semana pode optar pelos esmaltes clarinhos, garantindo uma produção prática. "Qualquer roupa combina com os brancos e rosados. É garantia de um look bonito e sem falhas", explica a consultora. É um tom de esmalte que sobrevive a qualquer moda.

-Esmaltes chamativos são tendência-
Já para as mulheres fashionistas, que não têm receio de abusar nas cores de esmalte, a próxima estação promete chegar criando espaço aos tons chamativos. Vale apostar no verde, que será a grande vedete do verão, no azul e até no roxo. Para acertar em cheio na produção, vale a mesma regrinha de usar acessórios do mesmo tom do cosmético, que fiquem em harmonia entre si.





-Fonte-
http://yahoo.minhavida.com.br/conteudo/10063-Visual-ganha-forca-com-o-esmalte-certo.htm

Dia de noticias tristes : (

Salve, salve...
É, ontem não foi um dia de noticias boas.

> Minha cadelinha tá doente, problema neurológico, espero que não seja nada tão grave e logo logo ela volte a ficar bem.

A companheira de luta CARLINHA> (equilíbrio sempre) tá nos deixando. Passo no blog dela todos os dias, adoro seus looks, adoro tudo em seu blog e a acompanho desde Janeiro/2008. É bastante tempo né. Sentirei muito a falta dela!


Minha princesinha, companheira, amiga, filha ... te amo muito e creio na sua cura!!


Carlinha. Amiga da blogesfera, me deu muito apoio em momentos difíceis, companheira sempre presente! Sentirei muito sua falta!