..::Alberto::..

E-familynet.com Ticker

..::Arthur::..

E-familynet.com Ticker

29 de outubro de 2009

Doação, um ato de amor!

28 de outubro de 2009

Amiga: anjo enviado por Deus para nos proteger e ajudar aqui na terra!



Quero dedicar o post de hoje para algumas pessoas muito especiais em minha vida. Verdadeiros anjos em minha vida! Minhas AMIGAS!

Paloma: é prima do meu marido, mas a considero minha prima, na verdade muito mais que uma prima, uma irmã! Sempre pronta para me ajudar no que eu precisar. Tem paciência em ouvir meus dramas, me da conselhos e me apoia em tudo!

Kelly: minha prima e também madrinha de batismo. E também companheira desde criança. Crescemos juntas, a vida nos separou mas nossos corações estão sempre juntinhos.

Roseli: amigona pra toda hora. Está sempre pronta para me escutar e me ajudar.

Kelly: amiga que amo muito. Tenho ela como uma irmã mais nova! Apesar da diferença de idade (ela tem 18 e eu 26) tem a cabeça madura. Somos amigas a 8 anos! A correria da vida também nos afastou mas sempre que nos encontramos é como se nunca estivesse mos estido separadas! Esta sempre pronta a me ouvir e também a aceitar meus conselhos sobre a vida!

Desine: admiro muito essa mulher. É guerreira, lutadora, amiga, divertida... também posso contar sempre com ela.

Talita: amiga das antigas. Nossa, como nos divertimos juntas. Sinto tanta saudade dessa época. As suas andanças pelo mundo tem nos afastado fisicamente, mas sempre mantemos contato por orkut, MSN ...

Ainda tem muitas outras pessoas especiais em minha vida, mas vou deixar para falar delas em outro post!

AMIGAS amo muito todas vocês, do fundo do meu coração!

27 de outubro de 2009

Monogamia sem monotonia.


A rotina costuma ser desgastante para a maioria dos casais, um verdadeiro risco que, se não encarado da forma ideal, pode destruir uma relação entre duas pessoas que realmente se amam. Um bom caminho para não cair no abismo da repetição é inovar e fazer com que o sexo deixe de ser algo tedioso e burocrático.

Para isso, há jogos eróticos compensadores, em que não se compete e os dois participantes sempre vencem. Não são complicados nem caros e estão ao alcance de todos os casais. Com pouco esforço e muita imaginação, são capazes de transformar o habitual em extraordinário.

"Onde existe o casamento sem aventura sexual, corre-se o risco de que haja uma aventura sexual fora do casamento. Depois de quatro a seis anos fazendo amor com a mesma pessoa e, geralmente, da mesma maneira, é normal que a rotina se instale", explica a sexóloga britânica Rachel Copeland, especialista no assunto.

Segundo a autora do livro "Enjoy Monogamy Without Monotony" ("Aproveite a Monogamia Sem Monotonia", em tradução livre), que reúne técnicas e conselhos para evitar a rotina excessiva do casal, é possível voltar a "capturar a excitação, agitar as correntes estabelecidas e obter o fogo mais intenso de sua vida", simplesmente pondo em prática jogos destinados a reacender a chama do erotismo.

Vale a pena fazer esse pequeno esforço, pois compartilhar sua vida com uma pessoa única e especial pode levar a um verdadeiro êxtase espiritual.


Imaginação na cama
"Utilizando a imaginação, as emoções e o entusiasmo podem ser revitalizados e até melhorados em comparação ao início da relação", conta Copeland, que sugere recorrer a coisas complicadas e divertidas que costumavam ser feitas no princípio, o que pode estimular o cérebro a produzir as "substâncias químicas sentimentais" comuns às primeiras relações.

O certo é que a rotina faz com que o cérebro diminua seu fluxo de hormônios e neurotransmissores, anfetaminas naturais como a feniletilamina, substância que as pessoas recém-apaixonadas levam em suas veias e que faz o coração disparar. "Essa é uma poção mais benéfica e eficaz que qualquer droga artificial", diz a sexóloga.

Uma das maneiras mais excitantes de aumentar a diversão no sexo está em lembrar o início. Trata-se de recriar uma cena peculiar para reviver o primeiro encontro, só que, desta vez, os dois se sentirão muito seguros de si mesmos.

Vestir-se de modo que sua aparência fique parecida à daquele dia, procurar se encontrar no mesmo lugar ou em outro parecido, flertar, mas sem se entregar rapidamente, e manter a farsa até chegar à cama pode ser um "jogo de imaginação" muito estimulante para o desejo sexual.

Segundo Copeland, que aconselha a volta da espontaneidade e curiosidade infantis, além da troca sobre lembranças inocentes da infância de cada um sobre amor e sexo, é preciso libertar a criança que há dentro de nós.

Uma brincadeira simples e com grande poder de despertar a libido, embora a princípio pareça estranha, consiste em o casal fazer perguntas entre si sobre a infância, como o primeiro elemento erótico que viram, os medos, os jogos um pouco mais picantes comuns na adolescência e detalhes do primeiro beijo.

Outra possibilidade para esquentar a relação é organizar uma festa particular, só para o casal. Apesar de os convidados serem desnecessários, presentes, sobretudo os eróticos, são bem-vindos.

Um bolo com velas dá a oportunidade aos dois de fazer desejos para que a relação seja ainda mais leal e divertida. "É preciso brincar e, se os dois não entrarem em acordo, sempre poderão recorrer ao bolo. Uma briga com pedaços da guloseima pode apaziguar uma eventual discussão", recomenda a sexóloga.

A última sugestão da especialista talvez seja uma das mais simples: fazer amor na cozinha. "Passem uma noite nesse lugar da casa e preparem um prato caseiro. Enquanto a comida vai esquentando, imaginem que temperatura o casal pode alcançar? Especiarias não só farão com que a comida ganhe em sabor, mas também condimentarão o sexo", sugere Copeland.


Créditos://br.noticias.yahoo.com/s/26102009/48/saude-monogamia-monotonia.html

26 de outubro de 2009

Fim-de-Semana, Look e Vida Corrida!

Salve, salve...
Que saudade que eu estava desse meu cantinho e de todas as amigas!!
As últimas semanas tem sido muito corridas e essa será mais ainda!

Falta uma semana para a cirurgia. Bom, pra quem não sabe irei doar um rim para meu irmão.
Iremos internar na segunda (02/11) e a cirurgia será na terça(03/11). Devo sair do hospital na quinta(05/11). Mas como não sei como será minha reculperação deixei alguns posts programado para os dias que ficarei fora.
Tentarei mandar noticias pelo TWITTER, então quem quiser saber como tudo tá indo é só me acompanhar lá.
Assim que eu estiver em condições de voltar aqui mandarei noticias.
E peço que orem por nós, para que tudo de certo!

No sábado dia 17, teve a festinha de 1 ano da linda Larissa, a chuva aqui de Sampa atrapalhou a festinha, que pena! Mas deu para curtir um pouco!





Nesse último sábado, fizemos uma festinha para comemorar o aniversário do meu marido (28 anos) e do meu irmão (30 anos).
Dessa vez o tempo estava MARA e deu pra curtir muuuitooo!!
Usei o vestido maravilhoso que comprei da Carlinha!!




Domigo fomos a uma festinha de aniversário do filho do amigo do meu marido!




Por hoje é só!
Agora vou colocar as visitinhas em dia!
Beijos

22 de outubro de 2009

Doe Órgão, Doe Vida!

16 de outubro de 2009

Escolha o decote que combina com seu peito!


Escolha o decote que combina com seu peito: Redondo, quadrado, canoa ou em V, descubra o que valoriza o seu corpo.

O decote alto e reto do longo preto Givenchy que a atriz Audrey Hepburn vestiu no filme Bonequinha de Luxo (1961) virou um clássico da moda. Décadas mais tarde, Julia Roberts deixava meio mundo aos seus pés em um vestido vermelho que evidenciava seu colo na cena deUma Linda Mulher (1990) em que ela vai assistir uma ópera. Mas não precisa ser diva do cinema para exibir elegância. Não importa a roupa ou a ocasião, o decote tem o poder de influenciar sua produção (para o bem e para o mal!).

O problema é que com tantos modelos, fica difícil escolher aquele que mais se adapte ao seu corpo. "O decote errado pode deixar a mulher mais gordinha ou até mesmo causar constrangimentos, como deixar o seio à mostra", explica a consultora de moda Ângela Valieira. A seguir, a especialista ensina a fazer a compra certa.

Seios pequenos
As mulheres que apresentam seios pequenos costumam reclamar e até sonham com o dia de colocar silicone, mas de acordo com a especialista, são elas que podem abusar dos decotes sem medo de parecer deselegante. "Quem tem pouco seio pode tudo. O peito pequeno é sinônimo de bom caimento para qualquer tipo de roupa. Os vestidos de festa superdecotados, por exemplo, ficam muito bem nelas", diz a especialista.

Seios médios
Quem apresenta este biótipo, também pode abusar dos decotes, mas tomando cuidado para não ficar com o visual vulgar. "Os decotes redondos, quadrados, canoa e em V ajudam a valorizar os seios médios, mas é preciso tomar cuidado para que eles não sejam muito profundos e acabem mostrando demais", diz Ângela. "Para não passar por nenhuma saia-justa, fica a dica de se olhar no espelho, de lado, para ver se o decote não está revelando mais do que você deseja e colocando o seu look em risco".

Seios grandes
A primeira dica para quem tem seios volumosos é acertar na escolha do sutiã. "Antes de pensar em decote é preciso escolher uma lingerie bem estruturada e com bom suporte. Os tecidos também precisam ser mais firmes, já que os finos e molengas não valorizam os seios", diz Ângela. "Decote canoa e decotes redondos, não muito profundos, disfarçam o excesso, enquanto os decotes em V pedem cuidado para não mostrar demais a comissão de frente avantajada e acabar deixando o look muito ousado. Uma dica é usá-los com uma blusa de decote quadrado por baixo criando uma linha reta que esconde os seios", ensina. "Cintura marcada, ou corte império (logo abaixo dos seios) são fundamentais para que os seios fartos não façam a mulher parecer gordinha", diz.

Tomara-que-caia
Decote marca registrada o verão, ele consegue deixar todos os seios mais bonitos e ainda alongar a silhueta. "Todas as mulheres podem investir no tomara-que-caia, mas o segredo está no tecido. Quem tem o seio pequeno pode optar por panos soltinhos e leves que deixam o visual elegante e não marcam o peito, já quem tem os seios médios pode optar por tecidos mais grossos que oferecem mais estabilidade", explica. "Para as mulheres de muito seio, o ideal são as peças que ofereçam muita sustentação. Existem versões que contam com um suporte especial para elevar os seios", explica a especialista.

No trabalho
Evite os decotes profundos. "O ideal é que o decote seja o mais discreto possível. Para essas ocasiões, devemos nos preocupar em deixar o visual mais neutro. Prefira os decotes retos, que são menos chamativos", diz Ângela.

Na balada
Se a ideia é evidenciar os seios, o decote em V é uma boa aposta. "O V profundo, em um tecido bem estruturado e com um pouco de brilho, é o ideal para esses momentos, já que valorizam os seios e transmitem um ar mais despojado para o look. Só precisamos tomar cuidado com a estrutura do tecido; os molinhos exigem atenção redobrada, principalmente na hora de dançar", explica a especialista.

Quando o decote fica vulgar?
"O decote se torna vulgar quando mostra mais do que deve. Para analisar se isso está acontecendo, incline-se um pouco para frente, em frente ao espelho, para perceber como será a visão de quem é mais alto que você", explica Ângela.

Decote x Sutiã
Está pensando em deixar o sutiã aparecendo no decote? Se for uma composição que tenha a ver com seu estilo e personalidade, está liberado, mas as chances de cometer deslizes e detonar o visual são enormes."A atitude pode denunciar vulgaridade ou desleixo", diz Ângela.





Créditos: http://yahoo.minhavida.com.br/conteudo/10291-Escolha-o-decote-que-combina-com-seu-peito.htm

15 de outubro de 2009

14 de outubro de 2009

Moda praia: Assimetria, um ombro só, laços, poá, listras, confira o que vem por aí.


Peças que deixam a mulher mais sensual: essa é a tendência da moda praia verão 2010. Os biquínis chegam valorizando os ombros, os maiôs ficam assimétricos e os recortes nos modelitos esbanjam sensualidade. Para quem tem pouco busto, a moda ajuda: as peças prometem chegar com bojos milagrosos. Quem está acima do peso pode apostar nos modelos mais comportados. Eles também vêm com tudo!

Biquínis
A tendência de um ombro só invade as praias e se torna peça chave do seu guarda-roupa. Os biquínis com esse modelo, além de super diferentes, ajudam quem tem seios pequenos. Como a palavra de ordem é valorizar os ombros, aposte no tomara que caia. Invista em estampas de bichos, poás, tribais e listras. É moderno toda vida!

Para as românticas, os biquínis de lacinho ganham um charme a mais: laços grandes e aqueles famosos babadinhos. A bandagem, muito desfilada nas semanas de moda, também será valorizada (mas cuidado com o sol: se você gosta de se bronzear, esse modelito não é a melhor opção).

Maiôs
Muitas peças recortadas, decotadas e assimétricas: nas passarelas mais badaladas o maiô ganhou um ar mais sensual e, claro, sofisticado. Eles chegam em looks monocromáticos ou com estampas criativas que brincam com o recorte da peça. E pegam carona na bandagem. Para as esbeltas, esse look valoriza muito o corpo. Para quem está um pouco acima do peso, a dica é optar por maiôs com decotes mais discretos.

Saídas de Praia
Já pensou em sair da praia e ir direto para uma happy-hour bacana? A onda balneário chique está em alta e permite emendar programas despojados a outros mais sofisticados. Os maiôs, em versões que lembram collants dos anos 80 e início dos 90, une-se a saídas de praia em forma de vestidos drapeados que dão um tom "festinha no convés do iate" ao look.

A transparência combinada com um acessório (óculos ou chapéu) dá um up no visual. Você pode também apostar em lenços amarrados na cabeça e ganhar um ar mais retrô.

Aproveite para curtir a estação, ousar nos modelitos e, claro, não esquecer de outro item fundamental de todos os verões: o protetor solar!

Créditos: http://msn.bolsademulher.com/moda/materia/moda_praia/90841/1



















13 de outubro de 2009

FDS tristinho!

Salve, salve...
Sei que estou em falta com vocês! Mas desde semana passada que estou muito tristonha e sem animo de escrever.
Quinta-feira (08/10) faleceu uma priminha minha. A Vitória Leticia, ela estava com 3 meses e nasceu com problemas no coração, ficou 7 horas em cirurgia, mas não resistiu ao pós-operatório. Ela tava linda, apesar de ter nascido prematura, estava grande, gordinha e parecia uma bonequinha!
Sei que agora ela esta bem, mas o que me deixou muito triste foi ver o sofrimento da mãezinha dela. Nossa! Só de pensar no sofrimento dessa mãe já da vontade de chorar denovo. Sei que são coisas da vida, mas pra mãe é um sofrimento sem limite. Espero que ela não se deixe ir ao fundo do poço pois tem uma família linda, dois filhos maravilhosos que precisam muito dela. Nesse momento só desejo que ela volte a ver a vida colorida novamente, porque a florzinha a vida dela tá embelezando o jardim de Deus!

***
Não tenho muitas novidades, andei depre o fim-de-semana todo. Meu baby ficou doente desde quarta da semana passada e ainda tá se recuperando.
Lavei muita roupa, arrumei a casa, doei um montão de roupas que não usava mais, almocei com a sogra e com a vó.

***
A cirurgia tá chegando e tá começando a dar um friozinho na barriga!!

***
Aqui em casa tá tudo a mil por hora né. Duas festas seguidas, logo depois uma semana de hospital. Tá aquela loucura total para deixar tudo em ordem!

***
Agora vou colocar as visitinhas em dia!
Beijos e até amanhã

8 de outubro de 2009

Doe Órgãos, Doe Vida!

7 de outubro de 2009

Hoje o aniversário de uma das pessoas mais importantes da minha vidinha!



Salve, salve...
Hoje é dia de comemoração aqui em casa! A festa mesmo será dia 24, mas hoje tem bolinho!
É aniversário do meu amado marido, tá fazendo 28 aninhos!

PARABÉNS AMORE!!!

Estamos juntos a nove anos e desde o inicio faço bolo no dia do niver dele, já virou tradição!

Desejo neste dia tão especial e em todos os outros da vida dele...
amor...
saúde...
família...
dinheiro...
amigos...
felicidade...
paz...
e tudo que a de melhor nesse mundo!
TE AMO!

6 de outubro de 2009

Como o tempo voa!

Salve, salve... minhas queridas amigas!
Sei que ando sumidinha, mas a vida tá uma correria que só!
Não estou tendo tempo para visitar vocês e isso me deixa muito triste pois é uma coisa que adoro fazer!
Mas é que estou fazendo os últimos exames, terá duas festas aqui em casa esse mês( dias 17 e 24), estou começando a organizar minha vidinha para a cirurgia e tantas coisas mais!!

Meu fim-de-semana foi super tranquilo, sábado ficamos em casa e domingo passamos o dia com minha sogra.

Essa é a cor que estou usando essa semana. Vermelho Tomate da Realce! AMEI


Look da sexta-feira (02/10). Fui levar meu pequeno no shopping para ver o evento da Discovery Kids.




Look de Sábado (03/10)


Look do Domingo (04/10)


Look de Terça (06/10). Esqueci de fotografar o look de ontem, mas também não tinha nada de especial!


Hoje comprei essa sandália, adorei. Segundo o vendedor a cor dela é PRATA-VELHO!


Beijos e até amanhã!

5 de outubro de 2009

Injeção de ânimo

Amor-próprio: confira 12 sugestões para você turbinar a sua autoestima

Até a mais confiante das mortais já teve lá seus dias de baixa autoestima. O chefe reclamou? A calça jeans não entra mais? O namoro acabou? Diversos motivos abalam o amor-próprio e nos fazem questionar se temos mesmo valor. A resposta é: claro que sim! Para quem está com dificuldade de enxergar isso, aí vão 12 sugestões de psicólogos e de gente como a gente para dar uma turbinada na sua autoestima.

1. Pense positivo: "Palavras e pensamentos têm poder. Por isso, tente colocar palavras de otimismo na sua cabeça. Pensar que você vai vencer, sim, e que isso depende exclusivamente de você! Encontre essa força dentro do seu interior. Se ame!", diz a usuária do Bolsa de Mulher Angel de Personalidade.

2. Admire-se: "Se olhar no espelho todos os dias e se achar o máximo - mesmo que comece fazendo de conta, pois aos pouquinhos vamos nos acostumando com a idéia e vamos aprendendo a valorizar nossas qualidades e a não dar tanto valor às imperfeições", sugere Elen Louise, professora de artes sensuais.

3. Divirta-se: "Faça o que você mais gosta, saia com as amigas, vá ao cinema assistir a uma comédia, coma um big sorvete, transforme-se num salão de beleza, vá malhar, compre uma roupa nova, um sapato... Procure fazer parte de um grupo de artesananto, da sua igreja, de estudo, de autoajuda, um grupo que entrega sopa aos desabrigados, que faz visita aos velhinhos e crianças abandonadas - existem muitas opções. Isso vai fazer bem pra você, chamará atenção de quem não te valoriza e o resultado é que você sai ganhando muito", diz a usuária do Bolsa Spazzo Belíssima.

4. Reserve um horário para você: "É importante que a pessoa, homem ou mulher, tenha um horário só para ela, em que ela vai se cuidar, pintar a unha, cortar o cabelo. Se cuidar mesmo", lembra a psicóloga Patrícia Madruga.

5. Faça exercícios físicos: "Malho de segunda a sexta e notei resultados em um mês e meio! Recomendo a todas porque, além de fazer bem à saúde, levanta (e muito!) a nossa autoestima!", garante a usuária do Bolsa Nuh Quintela.

6. Não se compare às musas de Hollywood: "Jamais se comparar com mitos de sensualidade que sejam muitos distantes de seu biótipo. Ao contrário, buscar as que sejam mais próximas e procurar se espelhar nelas para desenvolver seu sex-appeal", sugere Elen Louise, professora de artes sensuais.

7. Seja a sua prioridade: "Coloque-se em primeiro lugar. Cultive sempre o amor próprio, seja feliz consigo mesma. Curta tudo que puder. Evite sofrer", diz a usuária do Bolsa Citoprev63.

8. Liste suas qualidades: "Fazer uma lista dos próprios méritos - ler e pensar várias vezes por dia nas qualidades que constam nessa lista - ajuda a melhorar a autoestima", sugere o psicólogo Ailton Amélio, no livro "Relacionamento amoroso: como conquistar sua metade ideal e cuidar dela".

9. Dê uma festa: "No meu último aniversário fui tão paparicada por amigos e conhecidos, parecia que eu tinha esquecido como é essa sensação gostosa. A autoestima foi lá em cima", conta a usuária Juy Paes.

10. Conte com os amigos: "Em momento de baixa autoestima é importante focar no relacionamento social, porque os amigos dão uma força e ajudam muito a sair dessa", sugere a psicóloga Patrícia Madruga.

11. Faça um curso em uma sex shop: "Mesmo tendo muita vergonha, um dia resolvi fazer um curso dentro de uma sex shop! Me vi entrando sozinha em um deles e adorei!!! A decoração é linda, as pessoas têm um super alto-astral. Comprei várias coisas e meu namorado adorou a idéia. E ainda fez um bem pra autoestima", diz a usuária Rhburim.

12. Invista na underwear: "Usar sempre belas lingeries, independente de ter um encontro amoroso ou não. Se apreciar numa bela lingerie ajuda a mulher a se sentir mais bela, desejável e confiante", garante Elen Louise, professora de artes sensuais.

CRÉDITO: http://msn.bolsademulher.com/amor/materia/injecao_de_animo/90673/1