..::Alberto::..

E-familynet.com Ticker

..::Arthur::..

E-familynet.com Ticker

26 de fevereiro de 2010

Um lado feliz e o outro tristinho!



Salve, salve...
Bem, como a única sugestão que recebi e acho q também a única que leu foi da Carlinha, mandei uma mensagem para o celular da minha EX-amiga pedindo desculpas, fui bem sincera, escrevi que devia desculpas a ela e pedi e também falei que não tive a intenção de ofende-la o que é a mais pura verdade. Agora vamos ver né. Mas conhecendo bem a moça sei que nem irá me responder.

*****
Ontem aconteceu duas coisas ótimas na minha vida.

1- Minha mãe teve uma filha antes de ficar com meu pai, então tenho uma meia-irmã(minha mãe odeia que eu fale assim!!) nunca convivemos muito, já tivemos um desentendimento, e nem nos falávamos direito, era apenas OI e TCHAU. Mas ontem ela veio aqui em casa e conversamos pra caraca, ADOREI! Ela tá gravida (vou ser titia denovo, ela já tem um menino!) e ficamos conversando sobre gravidez, filhos, família, sonhos, medos, Deus ... foi muito bom!

2- Meu filhote usou o banheiro pela primeira vez!!!! Estava tentando convense-lo a ir já faz um tempão, afinal ele já tá com 3 anos. A pediatra recomendou não pressiona-lo, deixar as coisas acontecerem naturalmente e fiz isso. Então ontem a noite ele vira e fala:
-Mãe quero fazer coco no banheiro.
E eu como se fosse uma coisa que acontece sempre né:
- Tudo bem, vamos lá.
Arrumei o assento no vaso, coloquei ele sentado, peguei um banquinho e sentei ao lado dele. e não é que ele fez mesmo!! Depois disso falei pra ele que estava muito orgulhosa dele que agora sim ele era um menino grande e ele ficou todo feliz e foi correndo contar para todos da casa!
A melhor coisa do mundo é ter orgulho da cria né! Ô coisa maravilhosa!!!

Look de hoje:


Por hoje é só isso! Até logo!

25 de fevereiro de 2010

Palavras: as vezes nossa amiga, as vezes nossa inimiga.


Salve, salve...
Ontem cometi o maior erro dos últimos tempos. Acabei falando uma coisa sem pensar e me ferrei.
Fiz uma brincadeira com uma grande amiga, brincadeira de mal-gosto confesso, e ela ficou muito brava e disse que não quer mais falar comigo, que não é mais minha amiga e tal. Isso tudo me deixou muito triste, triste mesmo. Não costumo ter problema de me relacionar com as pessoas, normalmente me dou bem com todos, conheço uma porção de gente, mas para chamar de amiga, ai são poucas e tenho que confiar totalmente na pessoa e a pessoa também confiar em mim.
Somos amigas a mais de 3 anos, nos dávamos muito bem, nunca brigamos, ela já me falou coisas que não gostei, mas nem por isso cheguei ao ponto de cortar relações com ela, sei que pisei na bola, que devo pedir desculpas à ela, mas chegar ao ponto de deixar de ser amiga, acho que já é demais né.
Agora estou com uma grande duvida, sei que preciso pedir desculpas, só que ela deixou bem claro que não quer mais falar comigo e nem me ver, o que faço?
1- Apareço lá mesmo assim e tento pedir desculpas?
2- Espero um tempo para ver como as coisas ficam?
3- Deixou tudo isso pra lá e sigo minha vida?
Ó duvida cruel!

24 de fevereiro de 2010

1º Desafio Quero Sair Perdendo - 2010



Resolvi participar de um desafio publico para auxiliar meu emagrecimento.
Tô super animada com isso, assim me empenho mais para alcançar meu objectivo!!!
O desafio começa em 08/03 e termina 17/05.
Conforme as coisas irem caminhando vou dando noticias!
Por hoje é só!

22 de fevereiro de 2010

Oie...

Salve, salve...
Esse fim-de-semana foi um tanto dificil, sábado não acordei bem, um pouco de mal-estar, uma sensação ruim no peito, como se alguma coisa ruim fosse acontecer. Passei a manhã toda de super mal-humor. A tarde resolvi ir no shopping comprar o presente da amiguinha do meu filho e aproveitei e comprei outro celular pra mim (tá certo que eu nem precisava, mas nada melhor para mudar o humor que gastar dinheiro, vou pagar em 10x mas pelo menos sai de lá me sentindo melhor!).
No domingo fomos visitar minha sogra que esta doente e a tarde levei meu filho no aniversário da amiguinha, voltamos por volta das 20:00, descansei um pouco e depois fiz minha caminhada no simulador.
Fotos dos look:


Sábado

Domingo


Já ia esquecendo de contar, sábado foi Dia de Pesagem e como eu já imaginava as coisas não foram tão boas, fiquei a semana passada toda sem malhar, então só mandei embora 400gramas, o que me consola é que isso é melhor que engordar né.

17 de fevereiro de 2010

Niver, Carnaval ...

Salve, salve...
Esses últimos dias foram uma correria danada. Meu niver foi sábado, então corri para organizar um almoço em família, viajei no sábado a tarde, então corri para deixar tudo pronto pra viagem na sexta pq sábado tinha o almoço e na quinta e sexta corri para deixar tudo em ordem na loja. UFA que cansaço! Mas graças ao bom Deus tudo deu certo!

Meu niver!


Presentinhos


Pronta para ir para o clube


Tô me sentindo né!


Ainda gorda, mas chego lá!


Prontos para passear!


Fomos conhecer o mais novo membro da família: Gabriel!


Biel


Visitando Tia Marcia




"Até mesmo a pessoa mais rica neste mundo é pobre se não tiver amor no coração."

10 de fevereiro de 2010

Cansada, muito cansada!

Salve, salve!
As vezes fico tão cansada da minha vida, cansada de ser esposa, mãe, filha, irmã, empregada, amiga...tudo me deixa cansada.
Fico sem paciência com as pessoas, não sei pq mas parece que todos me vêem como empregada, sempre na obrigação de fazer tudo para todos, tenho que fazer tudo pro meu marido, se vamos viajar tenho que lembrar de pegar tudo que ele vai precisar e tbm adivinhar o que ele quer levar e ai de mim se esqueço de algo.
Temos um filho lindo, mas muito mimado e meu marido não tem nem um pouco de paciência com ele, tenho que fazer tudo sozinha, e quando me queixo de estar cansada e peço a ajuda dele ele logo dispara "O filho é seu, vc que quis ter, então a responsabilidade é sua!", ele só entra mesmo é com o dinheiro, pq todo o resto é comigo.
Minha família são outros que abusão da minha boa vontade, são preguiçosos e tudo eu que tenho q correr atrás, se da problema no telefone eu que tenho que ficar horas no telefone pra resolver, tv acabo tbm, agua, luz, até a pensão da minha mãe e dos meus irmãos eu que tive que correr atrás para eles receberem se não estariam até hoje sem dinheiro.
Tenho uma amiga que gosto pra caramba, mas tbm é folgada de mão cheia, tem preguiça de tudo, vive pedindo coisa emprestada e muitas vezes nem devolve mais.
Sem dizer dos problemas que vivem pipocando na minha vida, mal resolvo um e já tem outro batendo em minha porta!
Mas assim vou levando a vida, um dia cansada e no outro nem tanto, mas não sei até quando vou aguentar tudo isso!

8 de fevereiro de 2010

Feliz D+

Salve, salve!
Hoje tô feliz demais! No inicio de Janeiro me propus um desafio pessoal, 30 Dias de Transformação, do dia 09/01 até 07/02 (30 dias) me empenhei em transformar minha vida, comecei a caminhar todos os dias por 1 hora, peguei firme na Dieta dos Pontos, tomo 2 litros de água todos os dias. E o resultado de tudo isso é -5,9kgs. na balança! Agora só falta 14,6kgs. para minha meta final! Mas tenho certeza que essa vitória já é minha!

4 de fevereiro de 2010

Não aguento mais tanta chuva!! OH MY GOD!

Salve, salve...
Gente do céu, não aguento mais tanta chuva em São Paulo, graças a Deus que não moro em um bairro que alaga, mas mesmo assim é muita agua, os bueiros não dão conta então fica quase impossível transitar pelas ruas sem ficar com agua até o tornozelo. Sem contar que a cidade toda para por causa da chuva né. Se temos que fazer alguma coisa na rua tem que ser de manhã porque depois do almoço corremos o risco de ficar preso por ai.

Hoje vou colocar foto de alguns look desses meses que andei sumidinha!
Beijos e até amanhã.









2 de fevereiro de 2010

Estou de volta!

Salve, salve...
Que saudade que eu estava deste cantinho! Mas realmente minha vida anda uma correria, mas agora tenho internet no trabalho, então poderei vir aqui todos os dias!
Agora trabalho o dia inteiro (acabou minha mamata de trabalhar só meio-período!) e meu filhote tá indo pra escola, então tenho que me desdobrar para dar conta de tudo, trabalhar, almoçar, arrumar meu filho pra ir pra escola, leva-lo pra escola que fica em outro bairro (o detalhe é que tenho q fazer essas 3 últimas coisas em 1 hora, meu horário de almoço!), voltar pro trabalho, antes das 5 ir busca-lo, deixa-lo em casa e voltar correndo pro trabalho e sair só as 6 da tarde. UFA, só de escrever tudo isso já cansei!

Tive que entrar firme na dieta, sei que falei em outro post que não iria mais encanar com peso, que que é uma questão de saúde, fora que olhar no espelho e gostar do que vê é maravilhoso né! Já enxuguei quase 5 quilinhos só no mês de Janeiro e minha batalha continua pois preciso enxugar mais 15! Mas tô firme e forte. Me alimento direitinho, estou seguindo a Dieta dos Pontos, faço 1 hora de simulador de caminhada todos os dias, tomo 2 litros de agua e assim sigo feliz da vida. Preciso emagrecer para poder engravidar no fim deste ano.

Meu irmão tá super bem, já voltou a trabalhar mês passado, eu tbm estou ótima, só lembro da cirurgia quando vejo a marquinha na minha barriga, pq se não fosse isso nem lembraria!

Acho que por hora é isso.
Agora vou por as visitinhas em dia!
Beijos