..::Alberto::..

E-familynet.com Ticker

..::Arthur::..

E-familynet.com Ticker

29 de março de 2010

FDS tranquilinho!

Salve, salve...
Não tenho muito o que contar do meu FDS. Sábado trabalhei até as 13 horas, a tarde levei meu baby para assistir "Como treinar seu Dragão", comemos pipoca, tomamos coca-cola e adoramos o filme! Depois fomos comer no Mc e teve mais jacada, acabei comendo um Mc Chiken Jr. e tomei guarana zero. Mas nos divertimos muitoooo, seria bom que todo mês sobrasse em dindin para fazer um programinha gostoso assim!
Domingo fiquei em casa, sai apenas para ir no mercado que fica a duas quadras da minha casa e só. Passei o dia dormindo, assistindo tv, comendo e fiz só 30minutinhos no simulador. Mas tá bom!
Sábado foi dia de pesagem, mas a balança ficou no 0x0 com a semana passada, mas essa semana foi fo*a, ela subiu, desceu e subiu denovo. Espero que semana que vem seja melhor, mas acho que não será, dia 06/04 tenho uma audiência na Praia Grande e isso tá me deixando uma pilha de nervos, acabo comendo mais do que deveria.

Fotos do Sábado, detalhe da sapatilha que customizei.


Look que usei para ir no cinema.


Look de hoje.


Antes, durante e atual! -10kgs.!

25 de março de 2010

Semana corrida!!!

Salve, salve!!
Nossa, essa semana tá sendo osso! Não estou conseguindo tempo para fazer nada, tá na correria!
Pegue abaixo foto da pesagem do sábado e domingo no clube.
Não tirei foto de nenhum look desta semana, primeiro porque não deu tempo e também foi tudo bem básico mesmo. Terça tive um mal-estar horrível, cheguei a quase desmaiar, muita fraqueza, nunca me senti assim. Mas ontem já estava boa e hoje estou ótima!









Consegui chegar a minha 2ª meta: casa dos 70! Agora a luta é para chegar aos 65! Mas tenho certeza que consigo!

19 de março de 2010

Tachas AMO MUITO TUDO ISSO!

Salve, salve...
Estou simplesmente apaixona por tachas! Ontem fui até a 25 de Março e consegui achar uma loja que vende, comprei um montão lógico!! E sai "tachando" tudo!
Fiz uma bolsa que uso para levar livros para o curso (só que ainda não passei a foto dela para o micro, então posto depois)
Fiz um cinto que ficou lindooo, vou colocar para vender no meu brechozinho.
Fiz essa colete que tá na foto abaixo.
E por fim fiz essa bolsa, encomenda de uma amiga!
E pretendo tachar mais coisas! Estou a procura de uma jaqueta de couro (estilo motoqueiro) que vai ficar show!

Semana passada consegui enfim comprar minha galocha colorida! Comprei no site OutleOnline e ontem chegou!! Fiquei muito feliz e agora não vejo a hora de começar a chover aqui em Sampa! Pra quem ainda não tem lá tá em liquidação, paguei 50,00 nela e mais 14,00 pelo frete, ainda assim sai economizando pacas!

Acho que consegui fazer um look meio rock in´roll! O que vc acham?!?!




A bolsa que fiz por encomenda, antes e depois!


Minha linda galocha!


Não vejo a hora da chuva chegar!!


Detalhes da bolsa e do coleta!

17 de março de 2010

Coisas que nos fazem dar mais valor a vida!



Salve, salve...
Aqui é o único lugar que posso falar tudo que penso, me acho e que estou sentindo e é por isso que venho aqui hoje para dividir com vcs mais uma preocupação.
Ontem a tarde senti um desconforto na axila esquerda e quando passei a mão notei dois nódulos um pequeno de mais ou menos 0,5cm e outro maior de mais ou menos 1cm. Estou preocupada, sei bem que pode não ser absolutamente NADA, mas tenho conciência de que pode ser TUDO. Vemos isso acontecer o tempo todo, com pessoas famosas, ricas, pobres, jovens, velhas, crianças ... e talvez eu!
Preciso ir no médico, mas acho que só poderei ir na sexta, estou com meu plano de saúde atrasado e para ser atendida preciso primeiro acertar essa pendência e acho que só consigo fazer isso sexta. Queria muito ir hoje para tirar essa duvida da cabeça, pois já estou ficando depre, mas também estou pensando muito no valor da minha vida, nas coisas que ainda quero fazer, no tanto que quero viver, e pensando muito na minha família, pois sei que eles serão os que mais vão sofrer, depois do sufoco que passamos ano passado com o problema do meu irmão, não seria justo passar por mais uma doença grave. Mas como não somos nós a decidir essas coisas só nos resta orar e ter força para superar.

15 de março de 2010

Fim-de-semana com a família.

Salve, salve...
Fim-de-semana tranquilo! Sábado a noite fomos no carrefour, comprei os ovos de Páscoa e tbm algumas roupinhas!
Domingo teve um churras aqui em casa para comemorar o niver da minha tia, foi bem gostoso!
Não eliminei muita coisa essa semana, mas isso não me desanimou não. Só que não estou conseguindo tempo pra fazer minhas caminhadas, é todo dia uma correria que quando chego em casa a noite estou mortinha.

Meu filho e minha tia


Eu e o grande amor da minha vidinha!


Peso novo!


Look de hoje, detalhe que a calça é uma das comprinhas do Carrefour, tamanho 42, tá apertadinha mas já serviu!

11 de março de 2010

Estressada até não poder mais!


Salve, salve!
Gente, essa semana tá sendo osso! Só aparece problema, pessoas enchendo meu saco, tô estressada até não poder mais. Quando consigo sentar e relaxar um pouco, os músculos do meu ombro chega a doer de tanta tensão. O que fazer nesses momentos? Antes eu devoraria uma caixa de bombom, ou um pacote de bolacha recheada, ou ainda alguma coisa bem gordurosa. Mas pra dizer a verdade não sinto vontade de fazer nada disso, mas também não estou mais aguentando tanta pressão, meu corpo não tá aguentando. Preciso fazer alguma coisa para ter energia para superar toda essa fase.

Desde a semana passada que estou de olho nas novas coleções, já vi da Riachuello, da C&A, da Renner, da Marisa e em cada uma delas achei alguma coisa que gostei. Hoje peguei o encarte do Carrefour, sei que a maioria das meninas da bloguelandia é chique e tem dindin para comprar coisas mais carinhas, mas eu não tenho, então tenho que ir atrás de preço também, e comparando os preços achei que o Carrefour até que tá com precinhos bom e ainda parcela as compras em 10x sem juros (ô coisa boa), só tem um problema ainda não tenho o cartão deles, então esse próximo fim-de-semana vou lá tentar fazer o meu, se eu conseguir segunda venho com foto das comprinhas!!

Comprei essa galocha para meu filhote no MercadoLivre e AMEI de paixão. Ela é linda, confortável e será ótima para aqueles dias de chuvas intermináveis que normalmente temos aqui em Sampa.

9 de março de 2010

Por que homem adora dar chocolate de presente?!?!

Salve, salve...
Ontem ganhei duas caixas de bombom pelo Dia Internacional da Mulher. E isso me fez pensar por que homem adora dar chocolate de presente para mulher? Eu falei que eles estavam tentando me engordar e eles ainda falaram que chocolate não engorda! Realmente chocolate não engorda, quem engorda somos nós mulheres que lutamos tanto para manter um corpo sarado! Acabei comendo 14 bombons e ficando com a conciência tão pesada que até passei mal e pra compensar a comilança fiz 2 horas no simulador, mas ainda acho que essa semana a pesagem foi pro brejo.

Aquela minha EX-amiga, que agora voltou a ser amiga ontem veio conversar comigo, resolvemos tudo e acho que agora fico em paz. Isso me deixou muito feliz e aliviada.

8 de março de 2010

Fim-de-semana gostosinho!!

Salve, salve...
Que fim-de-semana gostosinho!! Sábado o tempo tava ruim aqui em sampa, então ficamos em casa mesmo. Aproveitei pra dormir bastante!!
Domingo fomos almoçar no sitio, também muito bom!! Não comi muito, agora já consigo me controlar bastante, mas também não passei vontade de nada!
A pesagem dessa semana não foi lá essas coisas, só eliminei 300gramas, mas tudo bem, é melhor perder pouco do que não perder nada ou pior ainda engordar.
Fiquei sabendo que aquela minha Ex-amiga, tá arrependida, triste e querendo vir falar comigo, acho que hoje resolveremos tudo isso. Pra falar a verdade acho que nossa amizade nunca mais será a mesma coisa. Isso alegrou muito meu dia, não gosto de ficar com coisas mal resolvidas!



4 de março de 2010

Sem novidades.

Salve, salve...
Não tenho nada novo para contar.
Então só vou colocar fotos dos looks dos ultimos dias.

Look da quarta:


Look da quinta: detalhe que essa calça é tamanho 42, já fazia quase dois anos que não usava ela!! EBA, estou super, hiper, tri FELIZ!!!


Alimentação de terça-feira:


Beijos

2 de março de 2010

Mês novo, vida nova, tudo novo!!

Salve, salve!!!
Tô bem animada hoje.
Resolvi me empenhar mais no meu emagrecimento.
Comprei um livro bem legal, ainda estou lendo, mas estou amando!
Chama Body for Life para Mulheres: um programa que vai mudar sua cabeça, deixar seu corpo em forma e garantir uma boa saúde em todas as fases de sua vida.



Comprei pelo Submarino, paguei só 9,90, sendo que em outro site estava por 29,90!!

Alimentação de ontem


Look de ontem


Look de hoje


Unha da semana: alegria total!


Por hoje é só!
Beijocas

1 de março de 2010

Fim-de-semana em casa.

Salve, salve...
Não tenho muito a dizer sobre o fim-de-semana, com esse friozinho e essa chuvinha que cai em Sampa fiquei em casa mesmo.
Sábado trabalhei até 12:00, depois fui no centro comprar presentinho para meu baby por ele ter deixado as fraldas e só. Depois disso não sai mais de casa.
Domingo acordei cedo, fiz minha caminhada de 1 hora no simulador, a tarde assisti um filminho com o more e dormiiii. A noite comemos uma pizza, assisti Big Brother e fui dormir.

***
Minha EX-amiga, não ligou, não mandou uma SMS, nem contato algum. Mas isso tudo eu já sabia né, não é nenhuma surpresa. Agora é seguir a vida, porque acho que quem mais saiu perdendo nessa história todo foi ela, só quero ver quando ela ficar no aperto quem vai socorre-la, porque aí nem adianta vir me procurar.

***
Sábado foi Dia de Pesagem, mandei embora 900gramas!! Tô feliz D+!!!
No total já foi 7,9Kgs. EBA!!

***
Não é segredo pra ninguém que eu quero ter outro filho né. Então resolvi fazer um blog para acompanhar desde já essa nova empreitada. Lá pretendo falar sobre tudo que tem a ver com gestação, filhos e família.
www.mamede2viagem.blogspot.com

Por hoje é só.
Beijos

Look do domingo:


Pesagem do sábado: