..::Alberto::..

E-familynet.com Ticker

..::Arthur::..

E-familynet.com Ticker

19 de junho de 2010

Look e Pesagem!

Oie!!
Passando rápidinho, só para mostrar dois look e a pesagem!!
Look Sexta-Feira: para ir na Festa Junina da escolinha do meu pequeno.



Detalhe dos meus mais novos xódos: colar Roberta e brinco coração.



Look de Sábado: minha calça jegging, já usei várias vezes mas esqueci de falar dela!



Pesagem: 70,0!! Acho que semana que vem dou ADEUS a casa dos 70!

Agora vou arrumar as malas, estamos indo para o sitio, amanhã tem festa de niver da Vó Yolanda, 82 anos!!

Beijocas e até segunda!!

15 de junho de 2010

Sou Brasileira, Não Desisto nunca!!




"Eu sou brasileiro com muito orgulho com muito amor ..."

14 de junho de 2010

100ª Postagem e FDS tristinho.

Oi!
Sem muito o que contar sobre o fim-de-semana, como falei no post de sexta já dava para imaginar como seria o fim-de-semana.
Acordei até que animada no sábado e resolvi que iria curtir esse dia, mal sabendo que era apenas ilusão!
Pensei em pegar um cineminha e comer alguma coisa gostosa, preparei uma roupa sexy, minha meia-calça de coração que estava guardando para um momento especial, pintei a unha com o esmalte Paixão da Avon que ganhei a Lud e fiquei toda animada, mas quando meu maridex chegou em casa um pouco antes do almoço disse que teriamos que ir para o sitio do tio dele, pois tinha que resolver algumas coisas por lá, eu bem que tentei ficar em casa, ainda precisava ir ao shopping pegar meu presente (pq meu marido é total sem criatividade e nunca consegue comprar nada). Então ele inventa que vamos para o sitio e de lá vou ao shopping com a tia dele.
Só que chegando lá resolve ir todos ao shopping e meu marido odeia esse tipo de programa (na verdade meu marido odeia tudo que seja feito com a família, só gosta de sair com os amigos), chegando ao shopping como era de se imaginar estava lotado, sem lugar para estacionar, ai ele ficou estressado começou a xingar, fiquei muito triste e comecei a chorar.
É incrível como ele sempre consegue estragar os nossos momentos.
Me recusei a comprar meu presente, sinto no fundo do meu coração que não tenho porque comprar presente, afinal não tenho o que comemorar.
São essas coisas que me deixam cansada, desanimada e sem vontade de continuar esse casamento, tenho a impressão que estamos nos enganando, só estamos juntos por comodismo, pq separar vai dar muito trabalho e tal.
Me recuso a ter a ALMA VELHA, pq idade é apenas uma conseguencia de viver, o que conta de verdade é a IDADE DA ALMA, a minha é uma eterna adolescente, sou romântica, gosto de surpresas, carinho, amor, mas já não tenho mais isso em minha vida e isso tá acabando comigo, sinto que estou deixando de ser eu, me sinto vazia, aos poucos estou deixando de acreditar no AMOR e não quero isso, pois acredito que o AMOR é a base de tudo nessa vida!
Beijocas e desejo a todas uma ótima semana!

11 de junho de 2010

Dia estressante, já da para imaginar como será o FDS!

Oi.
Meu dia já começou do avesso.
Tudo dando errado.
Estava com tantos planos para amanhã.
Mas esta tudo indo por agua a baixo.
Algumas vezes parece que Deus esqueceu que existo, mas sei que é apenas mais uma provação da vida.
Assim vou seguindo a vida e na esperança de que tudo melhore!

Look de hoje: simples e quentinho! Lenço peguei emprestado da maninha, quero um assim mas como não sabia como ficaria em mim resolvi testar o dela. ADOREI e com toda certeza vou comprar o meu!

Beijocas e desejo a todas um maravilhoso Dia dos Namorados!!

10 de junho de 2010

Look's Fofo!

Oie minhas queridas!!!
Vim postar os look's de ontem e hoje, porque os achei tão lindinhos!!

Look de hoje: vestido da loja Madan, tenho ele a bastante tempo, mas só agora voltou a servir!! EBA! Além desse vestido tenho o casaquinho preto que usei ontem, gosto muito dessa loja pois tem precinhos bacanas e coisas lindas, sei que tem uma loja deles no Shopping Metro Tatuapé, mas comprei esses meus itens quando tinha um stand no Metro Sé.

Look de ontem: esse vestido veio da Revista Hermes, adoro comprar coisinhas das revistas, todo mês compro alguma coisa, mês que vem vai chegar um vestidinho xadrez lindooo!! A meia-calça veio da Avon e chegou essa semana. O cachecol adivinha?!?! Eu que fiz!!!

Gostei muito dos dois look, estou completamente apaixonada por vestidos e meia-calça!

Tenho recebido muitos elogios, mas sempre dos homens, dos que trabalham comigo, dos conhecidos e tal. Percebi que as mulheres nunca falam nada, é óbvio que elas percebem que emagreci, que estou me cuidando mais e tal, mas nunca falam nada, acho que é um pingo de inveja!

Estou me sentindo maravilhosa, poderosa, gostosa... sei que nem sou tudo isso, mas é assim que me sinto e isso é ótimo!!

Ontem maridex comprou uma TV de 40". Estou mega feliz!! Queria muito uma, nem precisava ser tão grande assim, mas estou feliz! Ainda mas porque fiquei sabendo que meu tão sonhado AP tá para sair!! Deu um probleminha com o habicit e isso adiou a entrega. Já estou sonhando com minha sala, pelo menos a TV já tenho!!

"Sonho meu, sonho meu, tudo pode acontecer, é só acreditar na vida, acreditar na sorte e tudo pode ser..."

Beijocas e até amanhã!

9 de junho de 2010

Pesinho novo!

Oie!
Para as meninas que me acharam mais magra, estou um pouquinho mais magra!!
Sábado foi dia oficial de pesagem e a balança marcou 70,5 ! -0,700 gramas, pouco mas já é alguma coisa, esperava mais é verdade, mas estou feliz, quem sabe na próxima pesagem eu consiga sair da tão temida casa dos 70!

Beijocas e até amanhã!

7 de junho de 2010

Existe vida perfeita?

Oie!!
Fim-de-semana tranquilo.
Sábado trabalhei,a tarde visitei minha tia, conheci minha nova priminha de segundo grau (filha da minha prima), a Maria Clara, a coisinha mais fofa do mundo, mas esqueci de tirar foto :(
Domingo dormi até mais tarde e depois fomos visitar a sogrinha (é sagrado isso né), voltamos para casa do inicio da noite e como tava muito frio fomos direito pra cama assistir tv.

Nos últimos dia tenho pensado muito em como minha vida esta e como era a anos atrás. Lembrei dos planos que tinha quando adolescente e hoje vejo que não realizei nenhum! Nunca pensei em casar, não nasci para casar, odeio tarefas domesticas, não suporto homem mandando em mim, gosto é de liberdade, e algumas vezes até mesmo meu filho me cansa e nesses momentos para o penso "O que estou fazendo aqui? Como cheguei aqui? Se não era nada disso que eu queria."
Amo minha família, amo demais meu filho, mas abri mão de muita coisa e as vezes sinto um vazio enorme, não tenho nada, não sou nada e isso doí muito.
Então me pergunto "Existe vida perfeita?" e respondo "Não!", acho que sempre vai faltar alguma coisa, pois não podemos ter tudo que queremos, para termos uma coisa temos que abrir mão de outra e vice versa.
Pronto, desabafei!
Look: Sábado e Domingo

Beijocas e uma semana maravilhosa para todas!

4 de junho de 2010

Coisas da vida.



Oie!
Fiquei sumida alguns dias né!
Mas só no quesito postagens porque passei por todos os blogs e conheci alguns, só não deixei coments, mas estive lá!
Meu feriado foi sossegado, fiquei em casa, almocei com o maninho e a cunhada, e dormi a tarde toda, finalizei um cachecol e já comecei outro.

Quarta-feira recebi uma noticia que me deixou muito triste e abalada, meu primo Thiago esta na UTI, os rins dele pararam de funcionar e ele teve que fazer diálise as pressas. Hoje ele vai para o quarto e amanhã pretendo visita-lo.
Ele deve ser uns 3 anos mais novo que eu, crescemos juntos, sempre tive ele como um irmão, nos afastamos quando crescemos, eu comecei a namorar, ele também e assim já não nos falamos e nem nos víamos a alguns tempo, mas o sentimento de irmandade é eterno né. A ultima vez que nos vimos vou quando operei ano passado que ele veio me visitar aqui em casa.
É uma coisa muito triste, a família toda sofre, ano passado passamos por isso aqui em casa e só quem passa que sabe como é complicado e difícil, quero muito estar ao lado deles neste momento, dando força, apoio e o que mais eles precisarem. Minha tia tá muito abalada, ficou até doente por conta disso.
Para quem não sabe ou não lembra minha família tem um problema genético que afeta principalmente os rins, mas também a audição e a visão. Essa doença se chama Síndrome de Alport, só se desenvolve em homens, as mulheres carregam o cromossomo defeituoso mas não desenvolve a doença, mas passa a doença para seus filhos do sexo masculino. UFA que coisa complicada de entender né.
Tenho muito medo do meu filho ter recebido esse cromossomo e tenho medo de ter outros filhos e passar para eles. Pretendo fazer um estudo dos meus genes, mas é tão caro tudo isso, mas tenho fé que tudo se resolverá.


Look de hoje: lenço que ganhei da Ludmilla.

1 de junho de 2010

Recebi minha caixinha!!



Oie!!
Estou mega feliz, hoje na parte da manhã não trabalhei, então quando cheguei lá depois do almoço tive uma mega surpresa, minha caixinha da Troquinha de Inverno estava encima da mesa!!
Logo de cara percebi que a Lu tinha preparado tudo com muito carinho pois estava com varios adesivos da Hello Kitty colado! E quando abri tinha mais carinho ainda!


- Um lenço muito lindo, cheio de coraçãozinhos, lindo lindo lindo, o engraçado é que sábado fui até uma lojinha aqui do bairro e vi um igual e fiquei louca para comprar mas como estava com o dindin contado para levar o que fui buscar fiquei de passar lá depois, mas agora nem preciso mais né!!


- Três envelopinhos de cappuccino, adorei muito, vão deixar minhas noites bem quentinhas!


- Uma meia de listrinhas fofa!


- Dois esmaltes da Avon, Paixão e Ameixa! Nem preciso dizer que amei né, adoro esmalte e assim minha pequena coleção cresceu mais um pouquinho!!


- Um batom Avon, da linha nova de makes, Rosa Granada, mega lindo!!


- A grande surpresa foi a correntinha com dois lacinhos, super fofa, linda, ameiii ... faz um tempão que tô querendo uma corrente com pingente de lacinhos e essa é linda!!


- Uma cartinha linda, fiquei até emocionada, nem sei o que dizer!

A vida é engraçada as vezes, essa brincadeira feita atravez de sorteio e cai com uma pessoa incrivel. Temos tanta coisa em comum! Faço niver dia 13/02 e a Lu dia 14/02!
Apesar de termos conversado pouco deu para conhecer bem a Lu, menina-mulher batalhadora, que corre atrás daquilo que quer, apaixonada pela família, por animais, por seu trabalho, por seu namorado, linda, vaidosa, com muito bom gosto, que gosta de viver e de viver bem!
Ludmilla adorei ter sido sua amitroca de 2010!