..::Alberto::..

E-familynet.com Ticker

..::Arthur::..

E-familynet.com Ticker

29 de julho de 2010

DTM, Fome, Comprinhas ...

Oie amores da minha vidinha!!!
Já tem alguns dias que estou tentando encontrar tempo para vir aqui, mas as coisas estão um tanto complicada...
Semana passada comecei a ter DENOVO dor de ouvido, já tem alguns meses que venho tendo dores e sempre que passo no PS dizem a mesma coisa OTITE, blz, tomo os medicamentos, a dor some e depois de algumas semana a "bendida" volta. Então dessa vez resolvi ir até um otorrino né, ao me examinar ele constatou que não é ouvido e sim DTM (disfunção temporo mandibular) e me mandou procurar um Buco Maxilo Facial (ahã?!?!), essa é uma especialidade odontologica!!
Então lá fui eu, descobri que tenho um problema SÉRIO, caso cirurgico mesmo, tem até como amenizar o problemas com terapias alternativas, mas para resolver 100% só com cirurgia mesmo, e não termina por ai, a maioria dos planos de saude não cobre essa cirurgia porque muitas pessoas fazem mais por fim estetico do que por precisão, só que no meu caso esse defeito na boca tá prejudicando minha saude, tenho muitaaa dor, não estou conseguindo comer, estou a base de liquidos e comida bem mole, se tento comer tenho muita dor que só passa com o uso de dipirona. A cirurgia custa entre 15 e 20 mil dinheirinhos.
Não sei o que fazer, preciso decidir o mais rápido possível, porque se eu for tentar a cirurgia preciso por o aparelho para alinhar os dentes de uma forma e se for tentar apenas amenizar tenho que alinhar de outra. Estou com medo de decidir pela cirurgia e quando estiver com a dentição pronta para a cirurgia o plano não liberar, dai de onde irei tirar essa fortuna?!?!


Andei fazendo algumas comprinhas, esse vestido que estou usando hoje e mais um verde de babado, a coisinha mais linda, e bem verão!

E comprei tbm um hidratante da Natura, cereja e avelã, uma maravilha!! É para usar durante o banho, já saio do banho com a pele hidratada e cheirosa!! Custou quase 25,00, mas vale muito a pena, AMEI!!!



Look de hoje: vestido novo, a foto tá ruim pq é do celular, pra variar a cam tá sem pilha!!


Make: rosa!

Beijocas

22 de julho de 2010

Feliz da vida!! Samuel nasceu!!

Oie!!
Passando rápidinho para mostrar para vocês meu sobrinho nº2!
Samuel nasceu na madrugada do dia 20/07!
Estou muito feliz, ele é lindo, correu tudo bem e hoje ele e minha mana já estão indo para casa.

Samuel e Família


Look que usei ontem: estava guardando minha meia-de-coração para uma ocasião especial (coisa de louca, eu sei!) e achei que esse era sim um dia merecedor da meia! Fui conhecer meu sobrinho!!

Fiquei impressionada como essa meia fez sucesso (com os homens!!) aonde eu passava recebia olhares, buzinadas, elogios ... no começo fiquei até me sentindo mal, achei que poderia estar estravagante meu look, mas depois desencanei e curti! Mas maridez ficou com ciumes.


Beijocas e até mais!!!

19 de julho de 2010

Vida corrida e mil ideias na cabeça!

Oie!!
Que saudade deste cantinho!!
Mas andei com o humor lá no chão nos últimos dias, sem coragem e animo para escrever.
Até que usei alguns look legais, mas mamis fez algumas mudanças aqui em casa e fiquei sem o lugar em que colocava a camera para bater as fotos, mas já estou providenciando outro!!
Minha vidinha tem sido uma correria enorme, filhote de férias, muito trabalho, e ainda tenho que fazer alguns trabalhos extra para complementar o orçamento, faço cachecol (com o frio estou com varias encomendas), lembrancinhas para aniversário (convites, imãs de geladeira, chaveiro, calendário...) e ainda assim estou pensando em fazer mais alguma coisa, porque estou com tanta conta para pagar e tá faltando dindin!!
Já tem alguns meses que fiz outro blog para vender as coisinhas que já não uso mais, só que até agora só tive tempo de colocar os cachecois para vender e como estou sem tempo de divulgar, ele é nada conhecido, então estou pensando seriamente em cuidar dele ativamente, e colocar coisas legais para vender, coisas novas e que estão na moda. Vamos ver no que da né!!
Beijocas e até amanhã!

13 de julho de 2010

Só passando para dizer que estou viva!!

Oi amores da minha vida!!
Sei que ando em falta com vocês, mas estou com tanto problemas.
E também uma depre me pegou, fico sem vontade de escrever, sem assunto para falar, tudo parece que da errado, tudo fica horrível, pele, cabelo, corpo, unhas ... tudo tudo mesmo! Nem consigo me olhar no espelho.
Sei que é apenas uma fase ruim e que logo ira passar e não vejo a hora disso acontecer.
Então enquanto "não volto ao normal" irei apenas visitar os blogs que tanto amo, e ainda assim sem deixar comentários.
Beijocas e fiquem com Deus.