..::Alberto::..

E-familynet.com Ticker

..::Arthur::..

E-familynet.com Ticker

1 de março de 2011

24 semanas e vida corrida!


Meu bebê

Ele ainda é muito pequeno: tem 21 centímetros e pesa 540 gramas. Minúsculo, não é? Mas muitas transformações continuam ocorrendo no corpo do bebê. Seu cérebro está se desenvolvendo mais rápido, e seus pulmões, amadurecendo. Novas células pulmonares entraram em ação e começaram a produzir o surfactante, uma substância responsável por garantir que ele consiga respirar sem problemas nos primeiros momentos fora da barriga da mãe e, claro, ter fôlego extra para abrir o berreiro. É melhor preparar os ouvidos desde agora.

***
Sem muitas novidades.
Ainda estou em casa e isso tem me "matado", só estou vendo as contas acumulando e nada de dindin.
Apesar de não estar trabalhando não tenho parado um só minuto, ora resolvendo problemas do meu marido, oras problemas meus... e assim os dias passam super rápido!
Sábado comprei mais algumas coisinhas para o Arthur (parcelado em 5x no crediário né) então agora só falta praticamente os móveis (que é minha maior preocupação pois são os mais caros).
Na sexta fiquei sabendo que o Arthur vai ganhar o carrinho de um casal de amigos muito queridos, isso me deixou mega feliz, pois é uma preocupação a menos! Se eu tivesse mais 3 amigos assim estaria nas nuvens de tanta felicidade!
Estou aproveitando o tempo de "férias forçadas" e comecei os preparativos para o chá de fraldas, pretendo fazer em 17/04, sei que ainda falta muitooo tempo, mas como a grana anda curta tenho que ir gastando conforme sobra, fora que estou economizando ao máximo, eu mesma estou fazendo as lembrancinhas (já fiz umas caixinhas fofas com rolo de papel higiénico) e pretendo fazer chaveirinhos (que também não vai sair muito caro, vou comprar as coisas na 25 de Março e eu mesma montar).
Os convites também já estão prontos (só falta imprimir, mas vou fazer isso mais pra frente, pq vai que a data muda por algum motivo né!) e os envelopes eu também fiz em origame, ficou diferente, lindo e barato!
Não tirei foto de nada ainda, mas assim que estiver tudo prontinho coloco as fotos aqui para vcs verem como ficou!
Beijocas e por essa semana é só, se aparecer mais alguma novidade volto para contar!

1 comentários:

Carol Liôa disse...

é amiga, mãe é assim, vai desenrolando como dá! tudo vai se resolvendo e tudo vai da certo! quanto aos moveis, da uma procurada na internet, o quarto completo da Clarice saiu por 700 reais... e olha q é berço+ comodo, comoda e guarda-roupa! vale ate a pena pq pesquisei na cidade e nooossa era tudo um absurdo!!!