..::Alberto::..

E-familynet.com Ticker

..::Arthur::..

E-familynet.com Ticker

10 de fevereiro de 2010

Cansada, muito cansada!

Salve, salve!
As vezes fico tão cansada da minha vida, cansada de ser esposa, mãe, filha, irmã, empregada, amiga...tudo me deixa cansada.
Fico sem paciência com as pessoas, não sei pq mas parece que todos me vêem como empregada, sempre na obrigação de fazer tudo para todos, tenho que fazer tudo pro meu marido, se vamos viajar tenho que lembrar de pegar tudo que ele vai precisar e tbm adivinhar o que ele quer levar e ai de mim se esqueço de algo.
Temos um filho lindo, mas muito mimado e meu marido não tem nem um pouco de paciência com ele, tenho que fazer tudo sozinha, e quando me queixo de estar cansada e peço a ajuda dele ele logo dispara "O filho é seu, vc que quis ter, então a responsabilidade é sua!", ele só entra mesmo é com o dinheiro, pq todo o resto é comigo.
Minha família são outros que abusão da minha boa vontade, são preguiçosos e tudo eu que tenho q correr atrás, se da problema no telefone eu que tenho que ficar horas no telefone pra resolver, tv acabo tbm, agua, luz, até a pensão da minha mãe e dos meus irmãos eu que tive que correr atrás para eles receberem se não estariam até hoje sem dinheiro.
Tenho uma amiga que gosto pra caramba, mas tbm é folgada de mão cheia, tem preguiça de tudo, vive pedindo coisa emprestada e muitas vezes nem devolve mais.
Sem dizer dos problemas que vivem pipocando na minha vida, mal resolvo um e já tem outro batendo em minha porta!
Mas assim vou levando a vida, um dia cansada e no outro nem tanto, mas não sei até quando vou aguentar tudo isso!

1 comentários:

Chel Vieira disse...

Oie tô de volta!!!
Lindona como sempre

bjs