..::Alberto::..

E-familynet.com Ticker

..::Arthur::..

E-familynet.com Ticker

2 de fevereiro de 2010

Estou de volta!

Salve, salve...
Que saudade que eu estava deste cantinho! Mas realmente minha vida anda uma correria, mas agora tenho internet no trabalho, então poderei vir aqui todos os dias!
Agora trabalho o dia inteiro (acabou minha mamata de trabalhar só meio-período!) e meu filhote tá indo pra escola, então tenho que me desdobrar para dar conta de tudo, trabalhar, almoçar, arrumar meu filho pra ir pra escola, leva-lo pra escola que fica em outro bairro (o detalhe é que tenho q fazer essas 3 últimas coisas em 1 hora, meu horário de almoço!), voltar pro trabalho, antes das 5 ir busca-lo, deixa-lo em casa e voltar correndo pro trabalho e sair só as 6 da tarde. UFA, só de escrever tudo isso já cansei!

Tive que entrar firme na dieta, sei que falei em outro post que não iria mais encanar com peso, que que é uma questão de saúde, fora que olhar no espelho e gostar do que vê é maravilhoso né! Já enxuguei quase 5 quilinhos só no mês de Janeiro e minha batalha continua pois preciso enxugar mais 15! Mas tô firme e forte. Me alimento direitinho, estou seguindo a Dieta dos Pontos, faço 1 hora de simulador de caminhada todos os dias, tomo 2 litros de agua e assim sigo feliz da vida. Preciso emagrecer para poder engravidar no fim deste ano.

Meu irmão tá super bem, já voltou a trabalhar mês passado, eu tbm estou ótima, só lembro da cirurgia quando vejo a marquinha na minha barriga, pq se não fosse isso nem lembraria!

Acho que por hora é isso.
Agora vou por as visitinhas em dia!
Beijos











2 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

Lindaaaa

morrendo de saudades de ti menina

vc tá bem mesmo?

tudo certinho???

bjossss

NatiLopes disse...

oiee roo... senti sua falta no meu mundinho msm!!!! Como vc está!??! espero que bem!!!! =)

fevereiro para mim ARRASOU!!!!!!!!!! simplesmente amei amei amei!!!!!!!!! =)

beijinhossss e ve se nao some!!!!!