..::Alberto::..

E-familynet.com Ticker

..::Arthur::..

E-familynet.com Ticker

30 de abril de 2010

Sorry!

Sei que ando sumida, que prometi um post da pulseira, mas me perdoem! Não estou conseguindo tempo para mais nada!
Meu filho ficou doente e por conta disso não foi pra escola, acabei tento que ficar com ele aqui em casa e alguns dias leva-lo para o trabalho e com isso não tive tempo para me dedicar ao blog. Mas no final do dia sempre dava uma passada nos blogs para uma visitinha rápida!

Ontem resolvi cortar a cabeleira, decidi que não vou fazer mais quimica nele, vou usar "ao natural". E até que estou gostando!

Look de hoje:




Look da semana passada:


Amores da minha vida!

2 comentários:

Martinha disse...

Oi amore!!!!! Tô com saudades! Tá lindo o loock de hoje viu? Beijão e um ótimo final de semana para vc e tua famíliaaaaaa

Carlinha Fernandes disse...

ta linda flor

menina, as coisas ainda não chegaram???

bjoss