..::Alberto::..

E-familynet.com Ticker

..::Arthur::..

E-familynet.com Ticker

4 de junho de 2010

Coisas da vida.



Oie!
Fiquei sumida alguns dias né!
Mas só no quesito postagens porque passei por todos os blogs e conheci alguns, só não deixei coments, mas estive lá!
Meu feriado foi sossegado, fiquei em casa, almocei com o maninho e a cunhada, e dormi a tarde toda, finalizei um cachecol e já comecei outro.

Quarta-feira recebi uma noticia que me deixou muito triste e abalada, meu primo Thiago esta na UTI, os rins dele pararam de funcionar e ele teve que fazer diálise as pressas. Hoje ele vai para o quarto e amanhã pretendo visita-lo.
Ele deve ser uns 3 anos mais novo que eu, crescemos juntos, sempre tive ele como um irmão, nos afastamos quando crescemos, eu comecei a namorar, ele também e assim já não nos falamos e nem nos víamos a alguns tempo, mas o sentimento de irmandade é eterno né. A ultima vez que nos vimos vou quando operei ano passado que ele veio me visitar aqui em casa.
É uma coisa muito triste, a família toda sofre, ano passado passamos por isso aqui em casa e só quem passa que sabe como é complicado e difícil, quero muito estar ao lado deles neste momento, dando força, apoio e o que mais eles precisarem. Minha tia tá muito abalada, ficou até doente por conta disso.
Para quem não sabe ou não lembra minha família tem um problema genético que afeta principalmente os rins, mas também a audição e a visão. Essa doença se chama Síndrome de Alport, só se desenvolve em homens, as mulheres carregam o cromossomo defeituoso mas não desenvolve a doença, mas passa a doença para seus filhos do sexo masculino. UFA que coisa complicada de entender né.
Tenho muito medo do meu filho ter recebido esse cromossomo e tenho medo de ter outros filhos e passar para eles. Pretendo fazer um estudo dos meus genes, mas é tão caro tudo isso, mas tenho fé que tudo se resolverá.


Look de hoje: lenço que ganhei da Ludmilla.

3 comentários:

Carlinha disse...

nossa que look lindo

apaixonada por essa sua bota

rsrs

Su disse...

o look ficou ótimo com o lenço e adoreeei a bota!! =)
Lindona!

Cocadinha disse...

Oi amiga... Ta linda ... Cada dia aparece com uma bota mais linda. Que bom, que sua produção de cachecois ta indo em frente. Quanto ao seu primo, fiquei muito triste, e estou orando a Deus, entrega a paoai do céu que ele resolve tudo! beijos e bom FDS.
:)