..::Alberto::..

E-familynet.com Ticker

..::Arthur::..

E-familynet.com Ticker

19 de julho de 2010

Vida corrida e mil ideias na cabeça!

Oie!!
Que saudade deste cantinho!!
Mas andei com o humor lá no chão nos últimos dias, sem coragem e animo para escrever.
Até que usei alguns look legais, mas mamis fez algumas mudanças aqui em casa e fiquei sem o lugar em que colocava a camera para bater as fotos, mas já estou providenciando outro!!
Minha vidinha tem sido uma correria enorme, filhote de férias, muito trabalho, e ainda tenho que fazer alguns trabalhos extra para complementar o orçamento, faço cachecol (com o frio estou com varias encomendas), lembrancinhas para aniversário (convites, imãs de geladeira, chaveiro, calendário...) e ainda assim estou pensando em fazer mais alguma coisa, porque estou com tanta conta para pagar e tá faltando dindin!!
Já tem alguns meses que fiz outro blog para vender as coisinhas que já não uso mais, só que até agora só tive tempo de colocar os cachecois para vender e como estou sem tempo de divulgar, ele é nada conhecido, então estou pensando seriamente em cuidar dele ativamente, e colocar coisas legais para vender, coisas novas e que estão na moda. Vamos ver no que da né!!
Beijocas e até amanhã!

2 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

ai que saudade mulher

some não viu?

vou olhar suas coisinhas

bjos flor

feliz dia do amigo

NatiLopes disse...

oiee ro!!! poxa não desanima que a vida termina! =)

brigada pelo carinho, sempre!
beijosss