..::Alberto::..

E-familynet.com Ticker

..::Arthur::..

E-familynet.com Ticker

11 de março de 2011

Mais comprinhas para o Arthur!

Oi meninas!!
Fazendo um balanço geral do carnaval da para dizer que foi bom, deu para descansar bastante, mas também tive alguns momentos de stress. Mas fazer o que né, a vida não é perfeita. Nem tirei fotos.

Ontem comprei pela internet o berço e a comoda do Arthur! Agora a ansiedade é pela entrega e sei que depois será pela montagem né!
São simples, mas eu amei!
Ia comprar o jogo de berço, comoda e roupeiro, mas na hora de fechar a comprar descobri que não tinham o berço e o roupeiro em estoque e não tinham previsão de quando chegaria, então resolvi não arriscar e comprei esses, ficou um pouco mais caro, mas tudo bem!
Mês que vem vamos fazer uma pequena reforma no quarto pq tivemos problemas com as fortes chuvas que andaram caindo em São Paulo e estragou um pouco a pintura, então se tudo continuar como estamos planejando no fim de Abril o quartinho dele já estará prontinho!
Também estou organizando tudo do chá de fraldas, o convite já tá prontinho, semana que vem já começo a entregar e hoje fui na 25 comprar as coisinhas para fazer as lembrancinhas.
Por hora e só!
Beijocas e até breve!

1 comentários:

Luana disse...

Ameio o modelo .
beijoss