..::Alberto::..

E-familynet.com Ticker

..::Arthur::..

E-familynet.com Ticker

12 de abril de 2011

30 semanas, Chá de Fraldas chegando e Book!

Nossa meninas, faz um tempão que não dou noticias né!
Confesso que ando muitoooo desanimada para escrever, sempre passo nos blog das amigas, mas nunca deixo coment, mas estou lá quase que diariamente.
Por aki as coisas andam como sempre, desanimo, alguns momentos de deprê, falta de dindin e essas coisas das quais vivo reclamando.

O Chá de Fraldas do Arthur será no próximo domingo, dia 17/04, estou ansiosa, mas temerosa tbm, pois acho que não vem nem metade das pessoas que convidei e tbm pq esse mês a grana foi superrr curta, estou tendo que me virar nos 30 para fazer tudo que quero com o pouquinho que tenho, mas tenho fé que Papai do Céu não vai me abandonar e estará ao meu lado nesse momento que é tão importante!

As coisinhas do Arthur já tá quase tudo prontinho, até o fim desse mês termino ai começo a pensar nas coisas que vou precisar né.

No inicio do mês fiz algumas fotos, AMEI, só fiquei triste pq pra variar maridex não foi né, trabalho, sempre trabalho! Mas mesmo assim curti muitoooo.

Hoje completo 30 semanas de gestação, faltam 70 dias (ou menos né!) para o grande encontro com meu principe, tem momento que nem acredito que tá tão perto!









Beijocas e volto semana que vem com fotos do Chá de Fraldas!

3 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

nossa que barrigão

bjos flor

Paty Sahea disse...

que lindas fotos Rô , forças viu a vida é assim mesmo cheia de altos e baixos . Bjos e saúde

http://gi-meumundovcquemfaz.blogspot.com/ disse...

Adorei as fotos lindas!!!
bjs Gi