..::Alberto::..

E-familynet.com Ticker

..::Arthur::..

E-familynet.com Ticker

22 de setembro de 2009

Louvando o Senhor!!

Salve, salve...
Hoje vim dividir com vocês as músicas evangélicas que mais gosto!
Não sou evangélica, nem tenho religião especifica, apenas acredito em Deus!
Mas algumas canções fizeram muita diferença em minha vida!
Segue as que mais me tocaram:

Rosa de Saron - Do Alto da Pedra


Eyshila - Impossível de Esquecer

-Essa não é sobre o Senhor, mas é uma cantora evangélica.
-Eu que fiz esse video de niver para minha melhor amiga.

Jamille - Conquistando o Impossível

Mc Marcinho - Faz um milagre em mim

-Ele é mais um entre tantos que gravaram essa música. Mas escolhi essa versão porque gosto muito.

Ministério Além do Véu - Nasci pra Vencer


Por hoje é só
Beijos

3 comentários:

Martinha disse...

Amo todas essas! Inclusive a de Rosa de Saron é a que estou ouvindo agora! Cheguei aqui no teu blog através do de Crala! Estou te linkando, amei ver teus looks ! beijinhos

Carlinha Fernandes disse...

Amiga como vc mesma falou , vc está só um pouco acima do peso, então sua situação é extamente igual a minha, podendo assim usar e abusar da regatinha tendencia fluo sim!!!

Agora se vc se sentir desconfortável, nada como um bom bolerinho ou coletinho escuto por cima pra disfarçar o pânceps, srs

Bjosss

Michelle Viana disse...

Adoro algumas músicas evangélicas também apesar de não ter religião, só acreditar em Deus!
São lindas mesmo!
Bjokas