..::Alberto::..

E-familynet.com Ticker

..::Arthur::..

E-familynet.com Ticker

2 de setembro de 2009

Dia de noticias tristes : (

Salve, salve...
É, ontem não foi um dia de noticias boas.

> Minha cadelinha tá doente, problema neurológico, espero que não seja nada tão grave e logo logo ela volte a ficar bem.

A companheira de luta CARLINHA> (equilíbrio sempre) tá nos deixando. Passo no blog dela todos os dias, adoro seus looks, adoro tudo em seu blog e a acompanho desde Janeiro/2008. É bastante tempo né. Sentirei muito a falta dela!


Minha princesinha, companheira, amiga, filha ... te amo muito e creio na sua cura!!


Carlinha. Amiga da blogesfera, me deu muito apoio em momentos difíceis, companheira sempre presente! Sentirei muito sua falta!

3 comentários:

Flavia Gamonar disse...

oieee
poxa tadinha da sua cachorra, melhoras pra ela!
a carlinha vai voltar sim ahhaa vou dar um jeito de convencer ela.
q bom q gostou do vestido :)

Nicole Bernardes disse...

Oie flor, desculpe a minha ausência por aqui...mas depois que começaram as aulas na facul e no curso eu não tenho dado conta de comentar em todos os blogs hehe.
Mas eu sempre passo pra conferir!

Melhoras pra sua cachorrinha,espero que ela fique boa logo!

bjinhos

Carlinha Fernandes disse...

Nossa menina, to emocionada com essa homenagem... saiba que vc tbm é muito especial viu?

AMiga, sobre o vestido, o frete pra vc seria R$17,70, mas envio o vestido pra vc já com frete incluso por R$55,00, topas?

Aguardo teu retorno (carlacolumbia@yahoo.com.br)

Bjosss