..::Alberto::..

E-familynet.com Ticker

..::Arthur::..

E-familynet.com Ticker

26 de fevereiro de 2010

Um lado feliz e o outro tristinho!



Salve, salve...
Bem, como a única sugestão que recebi e acho q também a única que leu foi da Carlinha, mandei uma mensagem para o celular da minha EX-amiga pedindo desculpas, fui bem sincera, escrevi que devia desculpas a ela e pedi e também falei que não tive a intenção de ofende-la o que é a mais pura verdade. Agora vamos ver né. Mas conhecendo bem a moça sei que nem irá me responder.

*****
Ontem aconteceu duas coisas ótimas na minha vida.

1- Minha mãe teve uma filha antes de ficar com meu pai, então tenho uma meia-irmã(minha mãe odeia que eu fale assim!!) nunca convivemos muito, já tivemos um desentendimento, e nem nos falávamos direito, era apenas OI e TCHAU. Mas ontem ela veio aqui em casa e conversamos pra caraca, ADOREI! Ela tá gravida (vou ser titia denovo, ela já tem um menino!) e ficamos conversando sobre gravidez, filhos, família, sonhos, medos, Deus ... foi muito bom!

2- Meu filhote usou o banheiro pela primeira vez!!!! Estava tentando convense-lo a ir já faz um tempão, afinal ele já tá com 3 anos. A pediatra recomendou não pressiona-lo, deixar as coisas acontecerem naturalmente e fiz isso. Então ontem a noite ele vira e fala:
-Mãe quero fazer coco no banheiro.
E eu como se fosse uma coisa que acontece sempre né:
- Tudo bem, vamos lá.
Arrumei o assento no vaso, coloquei ele sentado, peguei um banquinho e sentei ao lado dele. e não é que ele fez mesmo!! Depois disso falei pra ele que estava muito orgulhosa dele que agora sim ele era um menino grande e ele ficou todo feliz e foi correndo contar para todos da casa!
A melhor coisa do mundo é ter orgulho da cria né! Ô coisa maravilhosa!!!

Look de hoje:


Por hoje é só isso! Até logo!

1 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

Pois é flor, vamos ver se sua amiga responde né?

vou torcer por vc

bjosss