..::Alberto::..

E-familynet.com Ticker

..::Arthur::..

E-familynet.com Ticker

1 de março de 2010

Fim-de-semana em casa.

Salve, salve...
Não tenho muito a dizer sobre o fim-de-semana, com esse friozinho e essa chuvinha que cai em Sampa fiquei em casa mesmo.
Sábado trabalhei até 12:00, depois fui no centro comprar presentinho para meu baby por ele ter deixado as fraldas e só. Depois disso não sai mais de casa.
Domingo acordei cedo, fiz minha caminhada de 1 hora no simulador, a tarde assisti um filminho com o more e dormiiii. A noite comemos uma pizza, assisti Big Brother e fui dormir.

***
Minha EX-amiga, não ligou, não mandou uma SMS, nem contato algum. Mas isso tudo eu já sabia né, não é nenhuma surpresa. Agora é seguir a vida, porque acho que quem mais saiu perdendo nessa história todo foi ela, só quero ver quando ela ficar no aperto quem vai socorre-la, porque aí nem adianta vir me procurar.

***
Sábado foi Dia de Pesagem, mandei embora 900gramas!! Tô feliz D+!!!
No total já foi 7,9Kgs. EBA!!

***
Não é segredo pra ninguém que eu quero ter outro filho né. Então resolvi fazer um blog para acompanhar desde já essa nova empreitada. Lá pretendo falar sobre tudo que tem a ver com gestação, filhos e família.
www.mamede2viagem.blogspot.com

Por hoje é só.
Beijos

Look do domingo:


Pesagem do sábado:

1 comentários:

Carlinha disse...

parabéns pela eliminação de peso

fiquei feliz por vc

bjos flor

tenha uma ótima semana