..::Alberto::..

E-familynet.com Ticker

..::Arthur::..

E-familynet.com Ticker

14 de junho de 2010

100ª Postagem e FDS tristinho.

Oi!
Sem muito o que contar sobre o fim-de-semana, como falei no post de sexta já dava para imaginar como seria o fim-de-semana.
Acordei até que animada no sábado e resolvi que iria curtir esse dia, mal sabendo que era apenas ilusão!
Pensei em pegar um cineminha e comer alguma coisa gostosa, preparei uma roupa sexy, minha meia-calça de coração que estava guardando para um momento especial, pintei a unha com o esmalte Paixão da Avon que ganhei a Lud e fiquei toda animada, mas quando meu maridex chegou em casa um pouco antes do almoço disse que teriamos que ir para o sitio do tio dele, pois tinha que resolver algumas coisas por lá, eu bem que tentei ficar em casa, ainda precisava ir ao shopping pegar meu presente (pq meu marido é total sem criatividade e nunca consegue comprar nada). Então ele inventa que vamos para o sitio e de lá vou ao shopping com a tia dele.
Só que chegando lá resolve ir todos ao shopping e meu marido odeia esse tipo de programa (na verdade meu marido odeia tudo que seja feito com a família, só gosta de sair com os amigos), chegando ao shopping como era de se imaginar estava lotado, sem lugar para estacionar, ai ele ficou estressado começou a xingar, fiquei muito triste e comecei a chorar.
É incrível como ele sempre consegue estragar os nossos momentos.
Me recusei a comprar meu presente, sinto no fundo do meu coração que não tenho porque comprar presente, afinal não tenho o que comemorar.
São essas coisas que me deixam cansada, desanimada e sem vontade de continuar esse casamento, tenho a impressão que estamos nos enganando, só estamos juntos por comodismo, pq separar vai dar muito trabalho e tal.
Me recuso a ter a ALMA VELHA, pq idade é apenas uma conseguencia de viver, o que conta de verdade é a IDADE DA ALMA, a minha é uma eterna adolescente, sou romântica, gosto de surpresas, carinho, amor, mas já não tenho mais isso em minha vida e isso tá acabando comigo, sinto que estou deixando de ser eu, me sinto vazia, aos poucos estou deixando de acreditar no AMOR e não quero isso, pois acredito que o AMOR é a base de tudo nessa vida!
Beijocas e desejo a todas uma ótima semana!

3 comentários:

Leilinha.... disse...

Primeiramente preciso lhe falar, que vc esta linda nas fotos, realmente muito bonita.
Entendo perfeitamente qd um casamento se torna dificil.
"O momento mais triste do amor é quando sabemos que ele precisa morrer mas nao temos força pra mata-lo".
Querida, converse, exponha ao seu marido suas frustacoes e se tiver que colocar um ponto final, nao se acanhe, vc é jovem, bonita, forte e conseguira da a volta por cima.

desculpe a ausencia, muita correria, mas vou tentar colocar todas as visitas em dia.
bjs

Andreia disse...

Olá querida, poxa, sinto muito pelo seu fim de semana... É tão difícil opinar sobre a vida dos outros, não quero fazer isso, só vc sabe o que vc passa, o que vc quer da sua vida familiar e amorosa e do que pode e não pode abrir mão. Vc sabe? Ás vezes nós nem sabempos o que realmente queremos, ficamos querendo coisas que os outros dizem que são boas para nós. Então, a única coisa que me arrisco a te dizer é esta. Tenha certeza sobre o que vc quer da sua vida. Se a situação atual não se encaixar, vá buscar uma vida diferente!
Nunca deixe de pensar em vc em primeiro lugar.
Beijinhos

Jane Mary disse...

Casamento é realmente dificil,duas pessoas com pensamentos e gostos diferentes morando juntas e dividindo tudo,quando casamos não precisamos só de um marido e sim de um companheiro,as vezes os homens se acomodam e nós ficamos esperando sempre uma atitude que não vem,todos já enfrentaram uma crise no casamento,se ainda não um dia vai enfrentar,mas se vale a pena esse relacionamento,temos que superar e fazer nossa parte,mostrar pro outro o que queremos e consiliar com o que ele quer,pra viver melhor e não com um sentimento de frustação.Espere uma oportunidade pra conversar expor o que senti,as vezes as pessoas precisam de um choque de realidade pra mudar.Pra que vc possa seguir em frente e ser feliz.Boa sorte!
bj