..::Alberto::..

E-familynet.com Ticker

..::Arthur::..

E-familynet.com Ticker

7 de junho de 2010

Existe vida perfeita?

Oie!!
Fim-de-semana tranquilo.
Sábado trabalhei,a tarde visitei minha tia, conheci minha nova priminha de segundo grau (filha da minha prima), a Maria Clara, a coisinha mais fofa do mundo, mas esqueci de tirar foto :(
Domingo dormi até mais tarde e depois fomos visitar a sogrinha (é sagrado isso né), voltamos para casa do inicio da noite e como tava muito frio fomos direito pra cama assistir tv.

Nos últimos dia tenho pensado muito em como minha vida esta e como era a anos atrás. Lembrei dos planos que tinha quando adolescente e hoje vejo que não realizei nenhum! Nunca pensei em casar, não nasci para casar, odeio tarefas domesticas, não suporto homem mandando em mim, gosto é de liberdade, e algumas vezes até mesmo meu filho me cansa e nesses momentos para o penso "O que estou fazendo aqui? Como cheguei aqui? Se não era nada disso que eu queria."
Amo minha família, amo demais meu filho, mas abri mão de muita coisa e as vezes sinto um vazio enorme, não tenho nada, não sou nada e isso doí muito.
Então me pergunto "Existe vida perfeita?" e respondo "Não!", acho que sempre vai faltar alguma coisa, pois não podemos ter tudo que queremos, para termos uma coisa temos que abrir mão de outra e vice versa.
Pronto, desabafei!
Look: Sábado e Domingo

Beijocas e uma semana maravilhosa para todas!

5 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

ai que linda

olha vc com o vestidinho

ta lindoooo, amei

vc emagreceu???

bjos flor

tenha uma ótima semana

NatiLopes disse...

Roo.. o look de domingo está encantador!!!!!! lindo lindo!!!!!! Parabens!
beijossssssssss

Cocadinha disse...

Oi amiga... não, não existe vida perfeita! Por isso, BORA SER FELIZ NEH!! Amei os looks, os dois. O vestidinho ta fooofo. E vc ta mais magra ne? beijao

Martinha disse...

Puxa amiga, é horrível quando estamos em crise! Eu também estou me sentindo assim, meio perdida,mas... a vida que escolhi foi esta, não que eu tenha me conformado mas... é muito difícil começar tudo de novo! Adimiro quem tem forças para recomeçar! Beijosss

Leilinha.... disse...

Olha querida, eu tenho coisas parecidissimas com vc, detesto que mandem em mim, nunca sonhei em casar, as vezes Ana tb me cansa e isso é totalmente normal.
Vc pode nao ter realizado alguns sonhos de adolescente, mas pode ter realizado outros demais, vc é mae, uma grande dadiva, tem uma familia bonita e unida.
E PRINCIPALMENTE VC É JOVEM, vc pode se formar, trablahar, crescer, construir muito ainda...
E vou te contar, vc ta LINDA, MUITO BONITO MESMO.PARABENS
Desculpe a ausencia, to colocando em dia as visitas.
bjs