..::Alberto::..

E-familynet.com Ticker

..::Arthur::..

E-familynet.com Ticker

10 de junho de 2010

Look's Fofo!

Oie minhas queridas!!!
Vim postar os look's de ontem e hoje, porque os achei tão lindinhos!!

Look de hoje: vestido da loja Madan, tenho ele a bastante tempo, mas só agora voltou a servir!! EBA! Além desse vestido tenho o casaquinho preto que usei ontem, gosto muito dessa loja pois tem precinhos bacanas e coisas lindas, sei que tem uma loja deles no Shopping Metro Tatuapé, mas comprei esses meus itens quando tinha um stand no Metro Sé.

Look de ontem: esse vestido veio da Revista Hermes, adoro comprar coisinhas das revistas, todo mês compro alguma coisa, mês que vem vai chegar um vestidinho xadrez lindooo!! A meia-calça veio da Avon e chegou essa semana. O cachecol adivinha?!?! Eu que fiz!!!

Gostei muito dos dois look, estou completamente apaixonada por vestidos e meia-calça!

Tenho recebido muitos elogios, mas sempre dos homens, dos que trabalham comigo, dos conhecidos e tal. Percebi que as mulheres nunca falam nada, é óbvio que elas percebem que emagreci, que estou me cuidando mais e tal, mas nunca falam nada, acho que é um pingo de inveja!

Estou me sentindo maravilhosa, poderosa, gostosa... sei que nem sou tudo isso, mas é assim que me sinto e isso é ótimo!!

Ontem maridex comprou uma TV de 40". Estou mega feliz!! Queria muito uma, nem precisava ser tão grande assim, mas estou feliz! Ainda mas porque fiquei sabendo que meu tão sonhado AP tá para sair!! Deu um probleminha com o habicit e isso adiou a entrega. Já estou sonhando com minha sala, pelo menos a TV já tenho!!

"Sonho meu, sonho meu, tudo pode acontecer, é só acreditar na vida, acreditar na sorte e tudo pode ser..."

Beijocas e até amanhã!

3 comentários:

Paty Sahea disse...

oi Roberta :D , menina vc está maravilhosa nesses looks , é tão bom a gente estar se sentido bem e isso refletiu muito bem nas fotos , vc etá radinate .
bjoss querida

Carlinha Fernandes disse...

menina que tudo

ta linda demais

to te achando cada vez mais magraa

NatiLopes disse...

Roooo... está linda!!! amei!!!!
vc emagreceu bastante hein?!!? esperoq seja com saude! =)
esta linda!!!

beijosss