..::Alberto::..

E-familynet.com Ticker

..::Arthur::..

E-familynet.com Ticker

1 de junho de 2010

Recebi minha caixinha!!



Oie!!
Estou mega feliz, hoje na parte da manhã não trabalhei, então quando cheguei lá depois do almoço tive uma mega surpresa, minha caixinha da Troquinha de Inverno estava encima da mesa!!
Logo de cara percebi que a Lu tinha preparado tudo com muito carinho pois estava com varios adesivos da Hello Kitty colado! E quando abri tinha mais carinho ainda!


- Um lenço muito lindo, cheio de coraçãozinhos, lindo lindo lindo, o engraçado é que sábado fui até uma lojinha aqui do bairro e vi um igual e fiquei louca para comprar mas como estava com o dindin contado para levar o que fui buscar fiquei de passar lá depois, mas agora nem preciso mais né!!


- Três envelopinhos de cappuccino, adorei muito, vão deixar minhas noites bem quentinhas!


- Uma meia de listrinhas fofa!


- Dois esmaltes da Avon, Paixão e Ameixa! Nem preciso dizer que amei né, adoro esmalte e assim minha pequena coleção cresceu mais um pouquinho!!


- Um batom Avon, da linha nova de makes, Rosa Granada, mega lindo!!


- A grande surpresa foi a correntinha com dois lacinhos, super fofa, linda, ameiii ... faz um tempão que tô querendo uma corrente com pingente de lacinhos e essa é linda!!


- Uma cartinha linda, fiquei até emocionada, nem sei o que dizer!

A vida é engraçada as vezes, essa brincadeira feita atravez de sorteio e cai com uma pessoa incrivel. Temos tanta coisa em comum! Faço niver dia 13/02 e a Lu dia 14/02!
Apesar de termos conversado pouco deu para conhecer bem a Lu, menina-mulher batalhadora, que corre atrás daquilo que quer, apaixonada pela família, por animais, por seu trabalho, por seu namorado, linda, vaidosa, com muito bom gosto, que gosta de viver e de viver bem!
Ludmilla adorei ter sido sua amitroca de 2010!

4 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

bjos flor

bom feriado

Cocadinha disse...

Ai que delicia... adoooro
beijos

Cocadinha disse...

Ai que delicia... adoooro
beijos

Leilinha.... disse...

Eu adorei esse negocio de amitroca, o melhor ainda que seus presentes foram equivalentes e lindos, adorei o bom gosto.
Desculpe a ausencia por aqui, estava com problemas na net e total falta de tempo, mas agora serei mais assidua.
bjs