..::Alberto::..

E-familynet.com Ticker

..::Arthur::..

E-familynet.com Ticker

29 de julho de 2010

DTM, Fome, Comprinhas ...

Oie amores da minha vidinha!!!
Já tem alguns dias que estou tentando encontrar tempo para vir aqui, mas as coisas estão um tanto complicada...
Semana passada comecei a ter DENOVO dor de ouvido, já tem alguns meses que venho tendo dores e sempre que passo no PS dizem a mesma coisa OTITE, blz, tomo os medicamentos, a dor some e depois de algumas semana a "bendida" volta. Então dessa vez resolvi ir até um otorrino né, ao me examinar ele constatou que não é ouvido e sim DTM (disfunção temporo mandibular) e me mandou procurar um Buco Maxilo Facial (ahã?!?!), essa é uma especialidade odontologica!!
Então lá fui eu, descobri que tenho um problema SÉRIO, caso cirurgico mesmo, tem até como amenizar o problemas com terapias alternativas, mas para resolver 100% só com cirurgia mesmo, e não termina por ai, a maioria dos planos de saude não cobre essa cirurgia porque muitas pessoas fazem mais por fim estetico do que por precisão, só que no meu caso esse defeito na boca tá prejudicando minha saude, tenho muitaaa dor, não estou conseguindo comer, estou a base de liquidos e comida bem mole, se tento comer tenho muita dor que só passa com o uso de dipirona. A cirurgia custa entre 15 e 20 mil dinheirinhos.
Não sei o que fazer, preciso decidir o mais rápido possível, porque se eu for tentar a cirurgia preciso por o aparelho para alinhar os dentes de uma forma e se for tentar apenas amenizar tenho que alinhar de outra. Estou com medo de decidir pela cirurgia e quando estiver com a dentição pronta para a cirurgia o plano não liberar, dai de onde irei tirar essa fortuna?!?!


Andei fazendo algumas comprinhas, esse vestido que estou usando hoje e mais um verde de babado, a coisinha mais linda, e bem verão!

E comprei tbm um hidratante da Natura, cereja e avelã, uma maravilha!! É para usar durante o banho, já saio do banho com a pele hidratada e cheirosa!! Custou quase 25,00, mas vale muito a pena, AMEI!!!



Look de hoje: vestido novo, a foto tá ruim pq é do celular, pra variar a cam tá sem pilha!!


Make: rosa!

Beijocas

2 comentários:

Paty Sahea disse...

nossa menina que dilema difícil esse heim , espero que de alguma jeito vc consiga o mais rápido possível resolvê-lo .
Que gracinha esse vestido , ficou um charme o look , amei seu colar de lacinho
bjoss

Carlinha Fernandes disse...

saudade...