..::Alberto::..

E-familynet.com Ticker

..::Arthur::..

E-familynet.com Ticker

23 de setembro de 2010

Seja bem vinda PRIMAVERA!!

Oie!
Hoje começou a Primavera, a minha estação preferida! Preferida porque amo flores, natureza, acho que ela tem tudo a ver com romance, amor, sinto que a paixão esta no ar nessa época! Enfim, que ela seja bem vinda!

Look e make do dia: para comemorar a Primavera!


Não esqueça de se inscrever no sorteio que tá rolando, então entre AQUI.
Conto com a participação de todas!!
Beijocas

2 comentários:

Paty Sahea disse...

nossa que gracinha esse vestido , bem romântico . ficou um luxo sua make .
bjoss

Carlinha Fernandes disse...

a primavera hoje está tomando conta dos blogs

adoro, flores é comigo mesmo, de todos os tiposss

amore

precisando do seu voto pra eu ganhar um ensaio fotográfico, me ajuda?

http://itsmekarlla.blogspot.com/2010/09/promocao-encerrada-inicio-de-votacoes.html

bjosss