..::Alberto::..

E-familynet.com Ticker

..::Arthur::..

E-familynet.com Ticker

13 de setembro de 2010

Será que é dessa vez?!?!

Oie!!
Passando para mostrar para vocês mais uma encomenda entregue!!

Enviamos para outros Estados também!! Visite KR Decorart

Estou postando também uma foto do look de hoje (tirei umas 6 fotos, mas só essa "se salvou"), tive que tirar com o celular e a qualidade não é tão boa!



Acho que já comentei aqui que pretendo aumentar a família ano que vem, já até parei de tomar o anticoncepcional, e mês passado fomos um pouco descuidados, então eu estava achando que poderia estar gravida, isso vem me tirando o sono já a alguns dias, mas como minha menstruação não tá atrasada ainda era mais coisa da minha cabeça mesmo, então para ficar mais tranquila comprei esses testes de farmacia e fiz! Deu NEGATIVO!!! UI QUE ALIVIO!!! Mas por outro lado bateu aquela tristezinha!! Mas assim é melhor, ainda não é o momento, preciso esperar mais alguns meses!! Mas fica ainda aquela esperança!!!

Por hoje é só!!
Beijocas e até breve!

1 comentários:

Leilinha.... disse...

Menina vc ta magrinha!!!
É isso ai se quer outro nenem se programe, eu nao tenho mais coragem , mas admiro quem tenha.
bjs