..::Alberto::..

E-familynet.com Ticker

..::Arthur::..

E-familynet.com Ticker

13 de outubro de 2010

Algumas fotos do Fim-de-Semana Prolongado.

Primeiramente quero deixar um recado para a ANDREIA que deixou um coment em uma postagem antiga, sobre a Sindrome de Alport. Querida deixe seu e-mail para que eu possa entrar em contato com vc e conversarmos
melhor!

 Sábado, depois de voltarmos da Festa de Niver da Tia Lucia. Tiramos um montão de fotos, mas todas com a camera da prima Luciana, então estou esperando ela ter algum tempo livre para postar as fotos e assim eu copiar! Então, assim que isso acontecer volto aqui para mostrar para vocês! A festa vou muito boa, nos divertimos bastante, é muito bom rever a família e reunir todos!


Domingo meu marido (Corinthiano ROXO) resolveu levar meu pequeno pela primeira vez ao estadio, e eu como boa mãe tive que ir junto. O grande detalhe é que sou PALMEIRENSE!

Meu pequeno, torceu, pulou, gritou, mas nada disso foi suficiente para o time ganhar!

Eu e meu pequeno, fazer um filho feliz não tem preço!

No alto, para ter uma visão melhor!

Na terça, logo depois de ganhar o brinquedo que ele tanto queria: ominitrix!
Nessa foto ele tá "virando herói" rsrsrs

Por enquanto é só isso, até tenho outras coisinhas para contar, mas volto amanhã!
Beijocas e até mais

4 comentários:

Leila... disse...

Oque nao fazemos pelos pequenos né..
Roger ta doido pra eu ir no campo com ele, estou esperando um jogo calmo.
mas ainda bem sou corinthiana tb rs..
bjs

Karlla Queiroz disse...

Oi linda, adorei as fotos, e sua visitinha em meu blog.
Volte sempre que puder.


xoxo :*

NatiLopes disse...

nada foi suficiente pro corinthians ganhar! =(

poxa vida! haha

beijosss rooo

A BORBOLETA DE FERRO disse...

OIII
lembra de mim... COCADINHA
tive uns problemas e precisei fechar o outro blog, estou criando um novo... te espero por la.
seu filho ta lindo... E EU SOU PALMERENNNNSE!!
beijos

www.aborboletadeferro.blogspot.com