..::Alberto::..

E-familynet.com Ticker

..::Arthur::..

E-familynet.com Ticker

23 de outubro de 2010

Grande noticia!!

Oie minhas queridas!!
Sei que ando ausente, mas muita coisa tem acontecido em minha vida, muitas mudanças e tudo acontecendo muitooo rápido.
A primeira grande noticia é que estou GRÁVIDA!!! Apesar de ter acontecido um pouco antes do que pretendíamos estamos muitooo felizes e isso é o mais importante né!!!

Estou de 5 semanas!!! Mas com isso veio junto novas preocupações, pois minha gravidez é de risco, eu precisava ter perdido pelo menos mais 5 quilos e não deu tempo, então agora é cuidado em dobro!
Mudei de emprego, na verdade irei começar no novo essa próxima segunda-feira e com isso terei menos tempo para vir aqui!
E em breve mudarei de casa, estamos a procura de algo e temos o prazo de 30 dias para mudar, então estamos correndo contra o tempo.

Acho que deu para vocês perceberem o "drama" que minha vida tá né, é um misto de felicidade, medo, preocupação, nem deu tempo para a ficha cair sobre todas essas mudanças, não estou nem tendo tempo para vivenciar cada coisa, mas tenho fé que logo logo tudo se ajeita e poderei curtir!

Voltarei assim que tiver alguma coisa (de preferência BOA) para contar!


4 comentários:

Leilinha.... disse...

Ahh legal, parabens.
Vc queria né ?
Se cuide
E felicidades.
bjs

http://gi-meumundovcquemfaz.blogspot.com/ disse...

parabéns filhos são sempre mais bençãos na nossa vida!ótima gravidez pra vc.
bjs Giselle

Paty Sahea disse...

Parabéns querida , felicidades nessa niva fase cheia de novidades e que Papai do Céu esteja sempre contigo . que tudo dê certo na sua vida estou no aguardo de boas notícias

Alessandra Gusmão disse...

Parabéns! Uma nova vida é sempre uma boa notícia!