..::Alberto::..

E-familynet.com Ticker

..::Arthur::..

E-familynet.com Ticker

29 de abril de 2011

32 semanas!

Oi meninas!
Pois é, já chegamos a 32ª semana de gestação e Arthur já começou a dar indícios de querer nascer, por conta disso estou ficando muito tempo deitadinha, descansando para ver se acalmo meu menino!
Desde o dia 23/04 venho sentindo dor nas costas e no pé da barriga, sem contar as contracções que são muitassssss. Isso tudo não é surpresa pois mesmo antes de engravidar sabia que corro um grande risco de parto prematuro, mas confio muito em Deus e deixei tudo nas mãos Dele.
Estou tranquila, um pouco apreensiva, pois preciso estar atenta né, caso precise ir para o hospital.
Malinha do Arthur já tá prontinha a muitoooo tempo e essa semana comecei a montar a minha tbm, só tá faltando agora os meus produtos de higiene, mas só vou comprar semana que vem.
O quartinho dele tá quase pronto, na verdade só falta arrumar lugar para guardar algumas coisas (pq antes lá era o quartinho da bagunça, joguei muita coisa fora, doei muitas outras, mas ainda tem coisas que preciso arrumar um lugarzinho para por) e depois montar o berço!
Estou muito feliz, mas confesso que tbm com um pouco de medo, apesar de já ter um filho, nada é igual né!
Beijocas e espero voltar muito em breve!


3 comentários:

http://gi-meumundovcquemfaz.blogspot.com/ disse...

Roberta tava com saudades de vc que bom que deu notícias, querida vamos torcer pro seu bebê aguentar mais um pouquinho e ficar bem fortinho e grandão.te desejo tudo de bom viu!
bjs Gi

Felicidade disse...

Sua barriga ta linda flor!
Espero que seu bebe espere mais um pouquinho ai dentro da barriga pra vim bem fortinhoo!
beeeijoos

Carol Liôa disse...

amiga descansa p esse menino ñ vir antes heim! linda a foto! bjss