..::Alberto::..

E-familynet.com Ticker

..::Arthur::..

E-familynet.com Ticker

31 de agosto de 2009

Fim-de-Semana Maravilhoso!!

Salve, salve...
Pra quem achou que esse seria um fim-de-semana sem-graça, ele foi é MARAVILHOSO!

Sábado trabalhei como em todo sábado, achando que não teriamos nada para fazer. No fim da tarde um grupo de amigos nos ligou chamando para irmos a um rodizio de pizza, é claro que topamos né! Foi muito legal, gostei muito e meu pequenino brincou bastante na piscina de bolinha. A noite o tio do meu marido liga nos chamando para descer pra praia. Também não perdemos essa, e 6 da matina do Domingo lá fomos nós para Peruíbe! Também curtimos muito, voltamos hoje bemmm cedo por isso estou mortinha de sono agora!
Segue fotos do Domingo em Peruíbe:

Euzinha


Praia. Eu e meu amore e as crianças brincando.


Almoço. Churrasco e saladinha! E o pôr-do-sol!!


Meu amore, meu pequeno devorando um pacote de sucrilhos e nossa prima linda Francielly.


Pizza, pizza e mais pizza! Galera reunida e criançada brincando!


AMO MUITO TUDO ISSO!!!!!

3 comentários:

Naiala Xavier disse...

Olá Roberta, nem sei explicar ql foi o meu problema com a progressiva. Tenho o cabelo(original de fábrica) bem enroladinho e sempre gostei dele assim, eu só relaxava 02 dedinhos de raiz pra baixar o volume, mas um belo dia acordei e decidi cortar e fazer progressiva, no dia ficou lindo, amei, mas com duas semanas as ondinhas do meu cabelo começaram a aparecer aí fiquei brava. Ñ qs fazer de novo, e agora vou deixar crescer o enroladinho pra eu cortar curtinho e assumir o black, mas enquanto não cresce é horrível, fico com uma raiz enorme de alta e com as pontas esticadas a coisa mais feia do mundooooooooooo. É acho q é isso, rsrsrs!!!

Leila... disse...

Vc parece demais com uma amiga minha, e ela emagreceu + 10 kilos fechando a boca, ela ia ser madrinha de casamento e resolveu fechar a boca, ela ficou ainda mais bonita, cortou os longos cabelos negros e ficou charmosserima.
Final de semana animadissimo, adorei.
bjs

Liany disse...

E quem não ama tudo isso??? Crianças, tem coisa melhor? A compania do amor da gente e pra coroar pizza...rsrsrsr
Beijos Roberta, tenha uma semana light