..::Alberto::..

E-familynet.com Ticker

..::Arthur::..

E-familynet.com Ticker

28 de outubro de 2009

Amiga: anjo enviado por Deus para nos proteger e ajudar aqui na terra!



Quero dedicar o post de hoje para algumas pessoas muito especiais em minha vida. Verdadeiros anjos em minha vida! Minhas AMIGAS!

Paloma: é prima do meu marido, mas a considero minha prima, na verdade muito mais que uma prima, uma irmã! Sempre pronta para me ajudar no que eu precisar. Tem paciência em ouvir meus dramas, me da conselhos e me apoia em tudo!

Kelly: minha prima e também madrinha de batismo. E também companheira desde criança. Crescemos juntas, a vida nos separou mas nossos corações estão sempre juntinhos.

Roseli: amigona pra toda hora. Está sempre pronta para me escutar e me ajudar.

Kelly: amiga que amo muito. Tenho ela como uma irmã mais nova! Apesar da diferença de idade (ela tem 18 e eu 26) tem a cabeça madura. Somos amigas a 8 anos! A correria da vida também nos afastou mas sempre que nos encontramos é como se nunca estivesse mos estido separadas! Esta sempre pronta a me ouvir e também a aceitar meus conselhos sobre a vida!

Desine: admiro muito essa mulher. É guerreira, lutadora, amiga, divertida... também posso contar sempre com ela.

Talita: amiga das antigas. Nossa, como nos divertimos juntas. Sinto tanta saudade dessa época. As suas andanças pelo mundo tem nos afastado fisicamente, mas sempre mantemos contato por orkut, MSN ...

Ainda tem muitas outras pessoas especiais em minha vida, mas vou deixar para falar delas em outro post!

AMIGAS amo muito todas vocês, do fundo do meu coração!

3 comentários:

Martinha disse...

Oi amiga! Obrigada pela visita!!!! Vc é 10! Amei seu post dedicado às amigas! É muito bom ter amigas assim! Eu tenho poucas, mas as que tenho são muito queridas também!!! Beijinho e um ótimo dia para vc!

NatiLopes disse...

que liiinnddaa homagemmm!!!!!!
Amigos são tesouros msm neh?!?!

beijossss

Carlinha Fernandes disse...

e eu???

kd eu???

kkkkk