..::Alberto::..

E-familynet.com Ticker

..::Arthur::..

E-familynet.com Ticker

6 de outubro de 2009

Como o tempo voa!

Salve, salve... minhas queridas amigas!
Sei que ando sumidinha, mas a vida tá uma correria que só!
Não estou tendo tempo para visitar vocês e isso me deixa muito triste pois é uma coisa que adoro fazer!
Mas é que estou fazendo os últimos exames, terá duas festas aqui em casa esse mês( dias 17 e 24), estou começando a organizar minha vidinha para a cirurgia e tantas coisas mais!!

Meu fim-de-semana foi super tranquilo, sábado ficamos em casa e domingo passamos o dia com minha sogra.

Essa é a cor que estou usando essa semana. Vermelho Tomate da Realce! AMEI


Look da sexta-feira (02/10). Fui levar meu pequeno no shopping para ver o evento da Discovery Kids.




Look de Sábado (03/10)


Look do Domingo (04/10)


Look de Terça (06/10). Esqueci de fotografar o look de ontem, mas também não tinha nada de especial!


Hoje comprei essa sandália, adorei. Segundo o vendedor a cor dela é PRATA-VELHO!


Beijos e até amanhã!

3 comentários:

Leila... disse...

Nossa amei os looks, super legal.
Vc ta com tudo em cima.
Nao gosto de rasteirinhas, mas esta é realmente bonita.
bjs

Cris disse...

amei os looks flor *_*
e me fala esse evento da Discovery foi está sendo em qual shopping? é no Analia? eu já trabalhei lá sabiia?? :) eu ficava na frente recepicionando a galera recolhendo umas fichas lá BARRAA esse evento é pauleiraaa :/
sdjissdidsj

chêrinho ;*

Carlinha disse...

Menina mas tu ta estilosa demais heim?

To amandooo

Lindissima essa cor de unhas que vc usou

BJosss