..::Alberto::..

E-familynet.com Ticker

..::Arthur::..

E-familynet.com Ticker

19 de maio de 2010

Comprinhas, comprinhas e mais comprinhas!

Tenho saido da linha já tem algumas semanas, e me joguei nas compras!


- Batom Pérola Nude, Avon, da nova linha de maquiagens Smooth Minerals. Já tem um tempinho que venho querendo um batom nude e agora resolvi comprar esse, gostei bastante! R$ 9,00
- Máscara para olhos, Avon, Spectra Lash, ouvi falar muito dela, alguns comentários bons e outro ruins, na minha opinião ela é fraquinha, não gostei. R$ 20,00
- Jogo de Pinceis para maquiagem, Natura, estava precisando de um joguinho e como não entendo muito disso resolvi arriscar nesse, ainda não usei, então não posso dizer se gostei ou não, e pra dizer a verdade ainda não sei como usar esse pincel menor!! R$ 19,00



- CONSEGUI CONSEGUI!!! Enfim achei a tão sonhada meia de coraçãozinho!!! Mas estou com medo de usar depois do que aconteceu com a outra! R$ 23,00
- Meia-Calça Fio 60 Preta, Lupo, gente como já contei no outro post a dita-cuja rasgou no primeiro dia que usei, ainda não entendi como isso aconteceu com uma meia tão grossa! Já tive outras dessas e isso nunca aconteceu, será que já veio assim?!?! Tô com dor no coração até hoje por conta disso, não me conformo. R$ 20,00



-Águas da Natura, Lavanda Sensual, AMEI! Como diz na embalagem: águas de namorar, águas de temperar, águas de seduzir, águas de bem-amar! R$40,00
-Delineador Preto, Avon, já tive antes e sempre gostei. R$10,00



-Short Xadrez, Renner, fui na intenção de comprar um jeans, mas o modelo que gostei não tinha meu tamanho, então acabei comprando esse, gostei, mas ainda tô querendo um jeans. R$60,00
-Camiseta, Renner, só comprei porque achei que estava com precinho bom e também gostei da estampa. R$18,00
-Bota, Renner, faz um tempão que tô afim de comprar uma bota assim estilo cowboy e essa é com tachas, super na moda né. R$160,00


Fiz outras comprinhas, mas nem vou colocar aqui, são coisinhas simples, tipo brinco, colar, relogio...
Beijocas e até logo!!

3 comentários:

Martinha disse...

Se jogou mesmo nas compras né amiga? Hummmmmmmmmm, tô com invejinha (boa!), tô numa crise financeira... não posso comprar nem uma agulhinha!!!! Aproveite bem tuas comprinhasssss! Beijus

Carlinha Fernandes disse...

amei as comprinhas menina

essa bota foi quanto?

é branca?

Paty Sahea disse...

Comprinhas são sempre bem vindas né rsrsrsrs (claro!!!) ... menina esse delineador tá bombamdo , eu comprei , vi que Carlina comprou logo as três cores e agora vi aqui. Comprei também esse jogo de pincéis a pra mim tá sendo muito útil viu , o menorzinho e mais fininho é para baton (para aqueles de potinho). Também comprei o meu Smooth Minerals ... amei as comprinhas ...

bjos