..::Alberto::..

E-familynet.com Ticker

..::Arthur::..

E-familynet.com Ticker

20 de maio de 2010

Short com Meia-Calça.

Entre famosas e anonimas, a moda tá ai!



















Por hoje é só! Beijocas

3 comentários:

NatiLopes disse...

eu ainda sou meio relutante pra usar... só usei uma vez até hj!! haha
=)

beijossssssssssssssssssss roo

Blog da Helô disse...

Olá querida, tô passando para agradecer a visitinha, e dizer que seu blog é muito legal, este post das meias é tudo, ah vi que vc comprou uma meia de corações, use bastante, em breve estarei adquirindo uma também, bjsss, volte sempre tá.

Moda disse...

amo short com meia calça..aquii na minha cidade ta rolando uma festa de 11 dias...e putss to com vontadee de ir com esse look todoos os dais...ja fui 2 vezes com short e meia calça.,mudei a parte de cima e a bota pra diferenciar...e agora o que faço????Amo esse estilo,axo que fica bem glamoroso..e pra qm gosta de short curto(como eu) foi um prato cheio neste outono!!!!