..::Alberto::..

E-familynet.com Ticker

..::Arthur::..

E-familynet.com Ticker

24 de maio de 2010

Desabafo

Oie!
Já tem mais ou menos duas semanas que tenho passado por situações difíceis, em todos os setores de minha vida.
Estou com problemas onde trabalho, preciso tomar uma decisão muito importante, que vai afetar não apenas minha vida mas também a vida de outras pessoas e não sei o que fazer, nem por onde começar.
Semana passada meu filho ficou doente, primeiro dor de ouvi, depois dor de garganta, depois tosse e sábado acordou com uma alergia horrível, que mesmo dando remédio não melhorava e ontem tive que leva-lo ao PS, lá deram uma injeção e hoje ele já acordou um pouco melhor, mas ainda não tá 100% e mais uma vez terá que ficar em casa e com isso não consigo trabalhar direito.
Meu casamento não anda lá essas coisas, mas sei que é assim mesmo, as crises existem para serem superadas e depois delas as coisas sempre ficam gostosas! Mas o grande problema é aguentar até passar, não é fácil não, e dessa vez tá pior porque tá juntando todos os problemas e não estou conseguindo um equilíbrio emocional para suportar tudo. Já estou no meu limite e estou vendo que a qualquer hora ou vou ficar doente ou vou ficar louca, ter um surto, sei lá, mas não tô aguentando mais tanto coisa ruim juntas!!
Pronto, coloquei tudo pra fora e espero que isso me ajude!

Beijocas e até manhã.

OBS: Sei que o look de hoje ficou muito "marrom", mas eu gostei!!!

4 comentários:

Carlinha disse...

Oi flor

tenha calma, a vida é assim mesmo, de repente aparecem mil poblemas de uma vez e a gente fica louca tentando resolver e dá uma depressão horrível

já passei por situações assim várias vezes, sei que é duro suportar, mas Deus só nos mandar um fardo que conseguimos carregar, essa é a maior verdade que existe

e sempre depois dessas crises, voltamos mais fortes e mais maduras

conte comigo pra o que precisar, bjosss

NatiLopes disse...

ro.. espero que td caminhe bem por ai, de coração msm!!!
Pensamento positivo, sempre ta?!!?

eu gostei do look!!! tom sobre tom eh sempre uma ótima pedida!!!

beijocassssssss

Martinha disse...

Oi amiga! Li teu desabafo, eu também estou me sentindo assim, mas sei que vai passar, tenha fé, ore, peça a Deus sabedoria! Ele é nosso Pai e sempre está do nosso lado!! Mudando o rumo da prosa: Amei o look marronzinho, ficou linda! beijos

Josiane Cristina Armani Dagort disse...

desabafar faz bemm.....e o blog eh sempre uma boa valvula de escape....adorei seu look marron ehehehe beijinhuss