..::Alberto::..

E-familynet.com Ticker

..::Arthur::..

E-familynet.com Ticker

18 de janeiro de 2011

18 semanas e planejando tudo!


Meu bebê
Ele cresceu pra valer. Está pesando cerca de 150 gramas e mede 14 centímetros – é quase o dobro do tamanho registrado 15 dias atrás. Todos os órgãos continuam numa espécie de processo de ajuste. Se você estiver esperando uma menina, o útero e as trompas dela já estão formados. Se for menino, seus genitais já podem ser flagrados pelo ultra-som. Mas talvez ele não colabore muito na hora do exame, ficando de lado, meio tímido. Os bebês fazem isso algumas vezes...

Começando a pensar nos preparativos...
para o Chá do Arthur.
Pensando em fazer no dia 17/04/2011, sei que ainda falta muitooo tempo, mas como as coisas andam ruim de grana tenho que começar a pensar no que vou precisar gastar.
Do Alberto resolvi não fazer, até mesmo por economia e tal. Mas quero muito ter essa experiencia então quero fazer!
Tinha pensado em fazer dois, um para minha família e outro para a família do maridex, mas pensei melhor e vou fazer só um mesmo, minha lista já deu mais de 45 pessoas, mas se vier metade disso já tô feliz, mas sinceramente acho que não vem nem isso.
Já pensei em tudo desde o convite (que já tá prontinho até as lembrancinhas), agora é só juntar o dindin para começar a comprar as coisinhas.
Não quero aqueles tradicionais, em que a mamãe tem que adivinhar o presente (até pq vou fazer Chá de Fralda, onde só ganho fralda!) ai não teria graça né! Então estou pesquisando na internet e já achei várias brincadeirias legais!
O motivo maior de fazer é para me reunir com as pessoas que realmente gostem de mim, pq se eu fosse pegar o dindin que vou gastar e comprar de fraldas ficaria com o estoque mais abastecido! Mas realmente quero me reunir com os familiares e as amigas para uma tarde gostosa!
Mais pra frente coloco aqui para vcs como tudo será e com fotos dos preparativos!
Beijocas

2 comentários:

Carlinha disse...

ai como eu queria estar juntinho de ti nesses momentosss

gostoso demais estar gravida né amiga?

Felicidade disse...

Oiii florzinha,boa sorte no chá de bebê que você ganhe bastante presente, e que a farra te faça muito feliz!!
Um beijooo