..::Alberto::..

E-familynet.com Ticker

..::Arthur::..

E-familynet.com Ticker

17 de janeiro de 2011

Incertezas

Oie amigas!
Eu e Arthur estamos muito bem!
A família ficou um tanto decepcionada com a noticia de ser menino, pois todos estavam na torcida por menina! Mas eu estou muito feliz e isso é o que importa!

Já tinha comentado aqui que estavamos a procura de casa, pois é as coisas mudaram um pouquinho. Arrumamos uma casa em Peruíbe para minha sogra e vamos continuar aqui em São Paulo mesmo, pelo menos por enquanto.

Meu marido recebeu uma proposta de emprego, boa por sinal, e esta pensando seriamente em aceitar. Se isso acontecer teremos que mudar nossa rotina um pouco, pois ele não estará mais disponível quando precisarmos, vai cumprir horários e trabalhar de Sábado tbm, mas financeiramente será muitooo melhor.
E com isso tbm terei que arrumar alguma coisa para fazer, pq preciso ter meu dinheirinho, não sei viver dependente de marido.

No Sábado minha irmã deu uma porção de roupinhas para o Arthur, fiquei mega feliz pq assim terei uma mega economia. Depois posto uma fotinho para vcs verem o que meu pequeno já tem!

Fotos do Domingo:




Beijocas e até amanhã!

7 comentários:

Felicidade disse...

Muito bom ganhar presentes ne mesmo??
a gente fica olhando as roupinhas e imaginando nosso bebe ali vestidinho com aquelas roupinhs tão pequenas.. e parece que ansiedade só aumenta..
que boa noticia vc não precisará mudar de casa, e seu marido arrumou um emprego que ganha mais é bem importante .. rsrs

Beijinhoos

Cristina Mosca disse...

Minha família chata cheia dos bons costumes ficaram sabendo agora, com quatro meses e quase com o sexo definido.
Nunca vi família mais sem graça que a minha, blé!

Pô, não sei quando a barriga vai aparecer, tô curiosa pra ter barriga hehe

Beijos!

Paty Sahea disse...

Que boa notícia né , desejo sorte pro marido .
Também guardei as roupinhas do David , pois ele creceu muito rápido e quando o Nicolas nasceu usou tudo do irmão e foi uma boa economia mesmo .
bjoss e boa semana pra vcs

Giselle Mendonça disse...

Ai Roberta liga nào é assim mesmo as pessoas estão sempre cobrando da gente.Mas que nome lindo, eu tinha certeza que era menino tb e entre os nomes escolhidos estava Arthur,mas agora tenho que pensar em menina, adorei suas fotos quero ver as roupinhas flor.
bjs Gi

Carol Liôa disse...

olha a barriguinha surgindo^^ espero q de tudo certinho ai!!!!! e q fique tudo bem p todo mundo^^ bjssss

Thaline Livia disse...

Oi flor! Vi seu comentário lá no meu cantinho... e só agora retornei as visitinhas nos blogs amigos. Estou te seguindo e vou te acompanhar tb! Super beeijo e muito prazer!

Carlinha disse...

barriguinha super fofa