..::Alberto::..

E-familynet.com Ticker

..::Arthur::..

E-familynet.com Ticker

15 de fevereiro de 2011

22 semanas e US Morfológico


Meu bebê

A cada dia, o rostinho do seu futuro bebê fica mais perfeito. Os lábios, as pálpebras e as sobrancelhas, que estavam se formando, estão mais visíveis. As unhas continuam a se desenvolver e já cobrem a ponta dos dedos. Na gengiva, estão surgindo os primeiros brotos dentários. São essas estruturas que vão originar os primeiros dentinhos. Porém isso só vai acontecer depois do nascimento, lá por volta dos 6 meses de idade. A pele, por enquanto, está toda enrugada, mas logo isso vai mudar. Afinal, ele ainda vai crescer, engordar e ficar mais rechonchudo com o passar das semanas.


***

Bom dia!
Hoje completando 22 semaninhas de gestação.
Logo cedo fui fazer o tão esperado morfológico, nunca tinha feito antes, então não sei exatamente como é, mas me decepcionei com o exame que fiz.
Pelas pesquisas que fiz o exame é feito de 22 a 24 semanas e serve para ver os orgãos do bebê.
Bom, fiz o meu no hospital onde estou fazendo o pré-natal e onde provavelmente terei meu filho, só que pela primeira vez me decepcionei com ele, o médico fez um US normal e disse que era o morfológico. Estou passada com isso, #QUEROMEUMORFOLÓGICO.
Meu pequeno tá com 20,7cm e 522gramas!

Beijocas

1 comentários:

Felicidade disse...

ta grandão em..
o meu morfologico demorou um tempão..
vi os orgãos todos do bb, vi os dedinhos dela.. e ela estava com 462g...

o importante é que está tudo pefeitinhoo..
beijoos