..::Alberto::..

E-familynet.com Ticker

..::Arthur::..

E-familynet.com Ticker

1 de fevereiro de 2011

20 semanas, metade do caminho!

Meu bebê
Todo o seu corpo está agora coberto por uma substância branca e oleosa. É a vernix caseosa, que entrou em cena para proteger sua pele do líquido amniótico. Pudera. Ficar mergulhado ali tanto tempo poderia causar irritações na frágil pele do pequeno. Essa substância, que é muito escorregadia, também vai facilitar a descida do bebê, no momento em que ele se encaixa na pelve, lá no fim da gestação. A essa altura, ele já pesa 260 gramas e mede cerca de 16 centímetros.

******

Meninas não tenho muito a dizer, estou escrevendo esse post na segunda a tarde, assim deixo prontinho para ir ao ar e não atrapalha meu serviço.
Ontem (Segunda) passei muitooo nervoso na parte da manhã e tive duas contrações, não senti dor, mas minha barriga ficou muitooo dura. Na minha 1ªgestação comecei a ter essas contrações com quase 7 meses tive que tomar remédio para controlar e tão. Foi dificil mas conseguimos segurar nosso pequeno no forninho até 37 semanas.
A tarde comecei a ter uma dorzinha chata no pé das costas, sei que isso não é um bom sinal, então se eu sumir por alguns dias é pq tive algum problema. Se eu não melhorar vou ter que ir ao pronto-socorro e não quero chegar a esse ponto pois sei que posso ser até internada, pois minha gravidez é de risco e tudo pode ser mais complicado pra mim.
Mas já coloquei tudo nas mãos do PAI, seja o que Ele quiser.
Sei que vai vir mais nervoso por ai pois tenho que resolver uma situação muito importante e stressante, não tenho mais como adiar isso, então os próximos dias será "casca grossa" mesmo.
Beijocas e fiquem com Deus!

3 comentários:

Luana disse...

cONFIA EM DEUS E TUDO DARÁ CERTO , MAS NÃO DEIXE DE PROCURAR AJUDA QUANDO NECESSÁRIO .
BJSSS

Thaline disse...

Oi flor! Como passa rápido neh?! Parabéns pelo meio caminho andado! Beeijos

http://gi-meumundovcquemfaz.blogspot.com/ disse...

Roberta,vou orar por ti, pra que dê tudo certo dentro do possível,seja forte amiga!Vc é uma mãezinha iluminada.
bjs Gi