..::Alberto::..

E-familynet.com Ticker

..::Arthur::..

E-familynet.com Ticker

3 de maio de 2011

33 semanas!

E começamos a entrar na reta final!
33 semanas pela DUM e 35 pela 1ªUSG! (não sei bem qual seguir, pq em todas as USG ele tá para mais semanas que a DUM)

Ontem tive consulta e a médica me examinou e o colo do ultero tá fechadinho, então ela não soube dizer pq tantas contrações e tantas dores, pode ser só final de gestação mesmo ou alguma outra coisa, então ela pediu mais uma USG com doppler e um exame de urina, pois pode ser uma infecção.
Na sexta vou fazer a USG, estou doidinha para ver meu pequeno, saber quanto ele já tá pesando, fico preocupada dele nascer antes do tempo e com pouco peso.
E na semana que vem faço o de urina, semana que vem também marquei para conhecer a maternidade e saber o que levar (apesar de já estar com a mala praticamente pronta né!).
Apartir de agora as consultas serão a cada 2 semanas, então volto lá dia 16/05.
Já engordei 14kgs. SNIF!!! Fiquei triste com isso, 3 kgs. a mais da ultima consulta pra essa. MAS COMO ASSIM?!?! PÁSCOA NÉ! Mas já estou controlando bem a boquinha, não quero emagrecer, só não quero engordar mais!
AH, por conta das dores e contrações tenho que fazer mais repouso, não total, mas descansar o máximo que conseguir e não fazer esforço, não passar nervoso ... então a ordem é descansar, ficar tranquila e curtir o barrigão!

Beijocas e volto na sexta para contar como tá meu pequenino!


2 comentários:

Camilla Lopes disse...

Oi flor, mulher eu fiquei mais nervosa depois que marcou meu parto rsrs,,mais ao mesmo tempo tranquila né?
Eu tô com medo do PN...bom parto pra nos duas..bjo bjo!

Carol Liôa disse...

ê barrigão bunito!!!!