..::Alberto::..

E-familynet.com Ticker

..::Arthur::..

E-familynet.com Ticker

20 de maio de 2011

Quarto Pronto!

ESTOU DEIXANDO ESTE POST PROGRAMADO

Enfim terminei de arrumar o quarto do Arthur!
Tive alguns probleminhas com o colchão e com o protetor, acabou não ficando do jeito que eu queria, mas por motivos financeiros tive que me virar com eles mesmo, no final gostei!

Basicamente a decoração é a mesma que usei para o Alberto! O mosqueteiro também e o colchão também!
Adorei o trocador, ele é encaixado no berço e da para tirar sempre que eu quiser, assim fiquei com a comoda livre! AMEI

O Kit-Higiene fiz com pintura craquelada (o porta-fralda e o porta-produtos eram do Alberto e os potes eram de sustagem e o grande de mucilon, como as coisas andam ruim por aki resolvi usar a criatividade e reciclei! AMEI O RESULTADO!)

Amo de paixão essa almofada, era do Alberto, nela tá escrito a oração para o anjo da guarda! O macaquinho era meu que ganhei de uma grande amiga e como a decoração do quarto é de bichinhos e eu não comprei nenhum pra ele resolvi dar o meu!

Tudo simples, mas feito com muitoooo amor e carinho! Todas as vezes que passo por lá paro para dar uma olhadinha, abro as gavetas, mexo nas roupinhas! Agora só falta meu pequenino para ocupar o lugarzinho dele!
(Como o post é programado espero que ele não tenha nascido ainda né! Estarei com 35 semanas pela DUM e 37 semanas pela 1ªultra!)
Beijocas

0 comentários: