..::Alberto::..

E-familynet.com Ticker

..::Arthur::..

E-familynet.com Ticker

10 de maio de 2011

34 semanas e temporariamente sem internet.

Hoje chegamos a 34ª de gestação, mas 3 semaninhas e meu bb já tá liberado para nascer!
Semana passada fiz a ultra e graças a Deus tá tudo muitoooo bem com meu pequenino.

Medidas
Semanas pela DUM: 33s e 3d
Semanas pela 1ªultra: 35s1d
Peso: 2,501
Tam: 50cm

Achei que ele tá enorme, mas vale lembrar que a ultra não é 100% né, é apenas um "chute".

O Dia das Mães foi muito gostosinho, fiquei em casa com meus pequenos e com minha mãezinha, teve um almoço super gostoso  e descansei bastante. Só senti falta do marido né que foi passar o dia com a mãe dele. Mas tudo bem, pq no final das contas ele nem me daria atenção mesmo.
No sábado fui no shopping comprar meu presente e o da sogra, escolhi uma sapatilha e um macacão (só que quando cheguei em casa e experimentei não gostei de como ficou netão vou trocar), acabei comprando algumas coisinhas que o Alberto estava precisando, cheguei em casa com um monte de sacolas, cansada mas me sentindo nas nuvens! ADORO FAZER COMPRAS!

Estarei temporariamente sem internet, então nem sei quando conseguirei voltar aki para contar as novidades para vcs, mas tenham certeza que sempre que eu for em algum lugar que tenha eu passo para dar um OI.
Sentirei saudade desse cantinho e também do cantinho de vcs que amo visitar, mas por hora terá que ser assim mesmo né!

Beijocas

3 comentários:

http://gi-meumundovcquemfaz.blogspot.com/ disse...

Tá pertinho Rô, que grandão mesmo!!!!Vou ficar com saudades,se der volta logo.
beijão Gi

Carol Liôa disse...

linda foto! lindo momento! sinto saudade desse tempo^^ bjs

Paty Sahea disse...

Nossa já tá quase né Ro . Fica bem , bom descanso .E feliz dia das mães , meio atrasadinho né rsrs
bjoss