..::Alberto::..

E-familynet.com Ticker

..::Arthur::..

E-familynet.com Ticker

13 de outubro de 2009

FDS tristinho!

Salve, salve...
Sei que estou em falta com vocês! Mas desde semana passada que estou muito tristonha e sem animo de escrever.
Quinta-feira (08/10) faleceu uma priminha minha. A Vitória Leticia, ela estava com 3 meses e nasceu com problemas no coração, ficou 7 horas em cirurgia, mas não resistiu ao pós-operatório. Ela tava linda, apesar de ter nascido prematura, estava grande, gordinha e parecia uma bonequinha!
Sei que agora ela esta bem, mas o que me deixou muito triste foi ver o sofrimento da mãezinha dela. Nossa! Só de pensar no sofrimento dessa mãe já da vontade de chorar denovo. Sei que são coisas da vida, mas pra mãe é um sofrimento sem limite. Espero que ela não se deixe ir ao fundo do poço pois tem uma família linda, dois filhos maravilhosos que precisam muito dela. Nesse momento só desejo que ela volte a ver a vida colorida novamente, porque a florzinha a vida dela tá embelezando o jardim de Deus!

***
Não tenho muitas novidades, andei depre o fim-de-semana todo. Meu baby ficou doente desde quarta da semana passada e ainda tá se recuperando.
Lavei muita roupa, arrumei a casa, doei um montão de roupas que não usava mais, almocei com a sogra e com a vó.

***
A cirurgia tá chegando e tá começando a dar um friozinho na barriga!!

***
Aqui em casa tá tudo a mil por hora né. Duas festas seguidas, logo depois uma semana de hospital. Tá aquela loucura total para deixar tudo em ordem!

***
Agora vou colocar as visitinhas em dia!
Beijos e até amanhã

1 comentários:

Martinha disse...

Que triste amiga! Que Deus console esta mãezinha! Muito triste mesmo perder um filhinho amado! Eu perdi um que nem cheguei a ver, pois ele faleceu ainda no ventre e só eu sei a dor que é! Imagine esta mãe que viu, pegou, amamentou! Nossa! Nem é bom imaginar!!! Quanto aos meus problemas, estou tentando esuqecer um pouquinho, se é que dá para esquecer, mas a vida é assim mesmo, cheia de altos e baixos,mas vamos em frente!!!Beijão