..::Alberto::..

E-familynet.com Ticker

..::Arthur::..

E-familynet.com Ticker

11 de janeiro de 2011

17ª semana e aniversário importante.


Meu bebê

Ele está crescendo rápido e se movimentando mais. Fique tranqüila, pois seu bebê está bem protegido pelo líquido amniótico. O cordão umbilical que o mantém ligado à placenta ficou mais resistente e fino nos últimos dias. Seu corpo também começou a ganhar tecido adiposo – são as células gordurosas que vão ajudar a manter a sua temperatura equilibrada. Agora, ele está pesando 100 gramas e já mede 12 centímetros.



                                                                Hoje seria dia de festa!
Hoje é um dia especial, se meu amado pai estive nesse plano estaria fazendo 80 anos!
Com certeza seria um dia de muita festa e comemorações aqui em casa! Aqui temos um lema, nunca deixar de comemorar o aniversário, mesmo que seja apenas com um singelo bolinho, mas sempre comemoramos. Mas uma data assim não teria como ser apenas um bolinho, seria uma baita festa, reunindo todos os famíliares e os melhores amigos. Já posso imaginar como seria gostoso, ver o sorriso no rosto do meu velhinho, ele todo contente por todos estarem aqui ao lado dele, isso era o que mais o deixava feliz, reunir todos nas datas mais importantes!
"Onde você estiver receba todo meu carinho e amor, e feliz aniversário terreno, porque pra mim essa sempre será uma data especial e que no meu coração será comemorada! Te amo!"

Beijocas e até mais!

2 comentários:

Leilinha.... disse...

É o proximo mes meu pai tb faria aniversario, é triste a partida, mas saber que tivemos um grande pai, conforta.
Parabens a ele!!!

Felicidade disse...

Ai 17 semanas, você ja sabe os exo do bb??

Eu estou numa ansiedade sem fim pra ela nascer logo.. rsrs