..::Alberto::..

E-familynet.com Ticker

..::Arthur::..

E-familynet.com Ticker

13 de janeiro de 2011

Pais e filhos!

Sábado passado ficamos em casa, então para não ficar moscando, baixei um filme na net e assisti.
"Coincidências do Amor" : é uma comédia romantica.
ADOREI.

Mas na verdade vim falar de como os filhos podem "puxar" tanto o pai.
Meu filho tem 4 anos e a cada dia que passa fica mais parecido com meu marido (e não estou falando fisicamente e sim no comportamento, no jeito de ser).
Costumo dizer que não seria nem preciso pedir DNA, esse é mesmo filho do Anderson!

Nesse filme uma mulher por ver o tempo passar e medo de não encontrar o companheiro ideal resolve fazer um inseminação,só que seu melhor amigo não concorda com isso, após uma bebedeira ele acaba trocando o esperma do doador pelo seu, só que como estava muito bêbado nem lembra do que fez.
Após 7 anos a mulher volta para a cidade com seu filho crescido e acreditando ser o filho do homem que ela escolheu, mas as semelhanças do  menino com o melhor amigo é visível e logo ele percebe o que aconteceu ... bom se vc quer saber como termina essa história, vai precisar assistir o filme! Eu super recomendo, é muito bom!

O menino é igualzinho o pai, tem as mesmas manias, gosta das mesmas coisas ... realmente é a cara de um fussinho do outro. E meu filho e meu marido também são assim, apaixonados por carro, briguentos, mandão, adoram panetone, bolacha trakinas, são possessivos ... ai fico imaginando se esse bebê for menino, estarei em total desvantagem, serei imensamente amada, mas viverei apenas e só para eles né, pois querem exclusividade!

Trailer do filme:

2 comentários:

http://gi-meumundovcquemfaz.blogspot.com/ disse...

Oi Roberta, agora fiquei curiosa pra ver o filme, vou já alugar.obrigada pelo recadinho no meu blog, ainda estou devendo o post sobre o sorteio que ganhei aqui,mas essa semana coloco.
bjs flor
Gi

Luana disse...

Amiga aonde vc consegue baixar eu não consigo .
bjs