..::Alberto::..

E-familynet.com Ticker

..::Arthur::..

E-familynet.com Ticker

7 de janeiro de 2011

Reflexões

Esse inicio de ano esta sendo bem diferente de todos os outros que já tive em minha vida.
A situação é bem diferente. Ando passando por imensas dificuldades, em todas as áreas da minha vidinha. Então pela primeira vez não fiz planos, promessas ou qualquer coisa do tipo, tbm não estou esperando muito desse novo ano, sei que as coisas continuaram iguais por um bom tempo e que só um grande milagre para mudar tudo para melhor tão rapidamente.

Financeiramente: no fim do ano passado (mais ou menos em Outubro) passei por uma crise financeira brava, fiquei sem receber meu salário e isso fez com que atrasasse as contas, enfim até hoje não consegui colocar tudo em ordem, e vivo numa pindaiba horrorosa. Isso me tira o sono, pois gosto de ter tudo certinho, contas pagas em dia, odeio que fiquem ligando me cobrando e infelizmente isso vem acontecendo muito.

Emocionalmente: estou muito instável, hora estou boa, hora estou numa depre total. Tem hora que acho q é coisa da gravidez, mas ai paro para pensar e vejo que já estava assim antes.

Gravidez: comecei a amar meu bebê desde o momento em que soube que ele estava aki, mas com o amor tbm veio a preocupação, se vai dar tudo certo, de conseguirei dar o que meus filhos precisam, se saberei amar os dois da mesma forma...e por ai vai! Minha gravidez é de risco, então os cuidados são em dobro, não posso passar nervoso e parece que quanto mais em falo isso para o povo mais eles tem prazer em me trazer problemas, estou constantemente a ponto de ter uma crise nervosa e sei que isso não seria nada bom para o bebê. Sem contar todo mal-estar que sinto, nossa, tem dia que acordo até melhorzinha, mas tem dia que só por Deus, tbm sinto muita preguiça, fome, dores ...

Filho: depois que ficou sabendo da gravidez meu filho começou a mudar muito, algumas pessoas já haviam me falado que isso poderia acontecer, mas eu estava na esperança que ter sorte e pular essa fase, mas infelizmente não deu. Sei que ele me ama muito, mas de uns tempos pra cá começou a ficar agressivo, principalmente comigo, quer me bater, chegou a dar um soco e um chute na minha barriga(lógico que não foi forte afinal ele tem só 4 anos, então não machucou o bebê) mas o que me deixou triste foi que ele sabia que ali tem um bebê e ao meu ver a intenção dele era me ferir onde mais me doeria. Então as vezes não sei como agir com ele, tento ser rude nesses momento, pois não posso permitir que ele comece a me agredir né, mas também tento ser compreeensiva e ajuda-lo nessa mudança que esta acontecendo.

Casamento: isso continua como sempre, entre altos e baixos, hora estamos super bem, hora estamos que nem aguentamos nos olhar! Mas no fundo nos amamos muito e estamos juntos para o que der e vier. Mas nos momentos ruins chego a pensar que não nascemos um para o outro pois somos tão diferentes, o único lugar em que nos completamos é na cama!!

Na verdade tenho muita mais coisa para contar, mas por hora isso é o bastante para desabafar!
Beijocas e em breve voltarei!


5 comentários:

Leilinha.... disse...

Amiga, nem sei oque dizer, varios problemas.
Acho que vc deveria tetnar conversar com seu marido ser mais companheiro, pedir ajuda com seu filho!!!
Vc tambem tem que curtir a gravidez, afinal parece ser a unica coisa legal e boa no meio de tanto turbilhao, rezar pra Deus acompanhar e dar tudo certo.
Sorte e paz
bjs

Carol Liôa disse...

oi querida!!! espero q 2011 seja melhor p vc! só ter calma q tudo vai dar certo! pensa positivo q agente atrai energia positiva tá? é bom desabafar um poukinho tb né! bjs

Felicidade disse...

Oii flooor,espero que sue filho logo entenda,e que der tudo certo pra voCê ...
fica bem..
e visita meu blog se puder..
beijos. .

Carol Liôa disse...

querida quando ta previsto o ultra p saber o sexo??? ñ esquece d me dizer quando descobrir heim! bjs

Cristina Mosca disse...

Oii, achei seu blog por aíí!
Olha, aqui problema financeiro é o que não falta, isso tá me deixando louquinha.
Ainda que vc tem um casamento estável!

Aqui parece que todo mundo faz questão de me infernizar, inclusive o pai do meu bebê, é triste.

Não se preocupa que é mto cedo pro seu outro filho aceitar de vez, logo logo ele vai tá curtindo com vc :)

Te segui e add no blog!