..::Alberto::..

E-familynet.com Ticker

..::Arthur::..

E-familynet.com Ticker

23 de fevereiro de 2011

23 semanas


Meu bebê
Mais um órgão foi ativado. O pâncreas, que começou a se desenvolver por volta da nona semana, recebeu os últimos ajustes e está pronto para produzir o hormônio insulina. Esse órgão vital será encarregado de manter a glicose sob controle no sangue do seu filho toda vez que ele ingerir qualquer alimento, inclusive as guloseimas que as crianças tanto adoram. Os ouvidos do seu futuro bebê também estão funcionando melhor. A partir desta semana, ele percebe com mais exatidão os sons graves, os diferentes ritmos de fala e, claro, as melodias. Então, modere o tom da sua voz! Você pode despertá-lo do seu sono de bebê...

***
Muita coisa tem acontecido, maridex já mudou de emprego, eu estou "parada" esperando o lugar onde vou trabalhar ficar pronto e com isso minhas dividas vão acumulando né. Mas se Deus quiser semana que vem já começa a voltar tudo ao normal e assim já posso começar a colocar minhas contas em dia.
Hoje tomei 3 vacinas (é isso mesmo, estava com elas atrasadas e tive que coloca-las em dia por conta da gravidez) e com isso estou com os dois lados do bumbum doendo, um super enjoo e uma dorzinha de cabeça chata.
Meu filho mais velho ganhou uma mini cama no sábado, montei no mesmo dia e já coloquei ele para dormir lá, esta sento um pouco difícil dele acostumar mas sei que vamos conseguir.
A grana ta super curta, até o dia do meu marido receber o pagamento vai ser assim, mas como é ruim, é tudo contadinho, não posso comprar nada a mais, só o básico do básico, mas sei que mês que vem as coisas vão melhorar.
O que tem me preocupado um pouco é as coisinhas do Arthur, ele já tem quase todas as roupinhas que precisa, mas as coisa mais caras ainda não compramos, preciso: do berço, da comoda, do carrinho e do bebê conforto, estou calculando um gasto de 800,00 (isso se eu escolher as coisas mais baratas!), maridex prometeu mês que vem dar 500,00´para começar a comprar e se eu já estiver trabalhando coloco mais um pouquinho e já adianto bastante (pretendo já comprar o berço, a comoda e o bebê conforto) pois acho que são o que mais vou precisar e termino o enxoval.
Bom, acho que já falei demais hoje! Volto outro dia para continuar esse papo!
Beijocas

3 comentários:

Carol Liôa disse...

êêê 23 semanas!!!! parabens amiga!!!! mais da metade heim^^ bjsss

Carol Liôa disse...

ai amiga, ansiedade d mais! mas é tão bom^^

Carol Liôa disse...

amiga coloca novidades^^ deixa agente sem noticias ñ!!! bjs