..::Alberto::..

E-familynet.com Ticker

..::Arthur::..

E-familynet.com Ticker

18 de agosto de 2009

1º Post de muitos!

Salve, salve...
Esse post é muito especial, pois é o primeiro, espero que de muitos!!

Resolvi criar mais este espaço (tenho outro blog, sobre meu emagrecimento) para colocar tudo que tenho vontade e que muitas vezes não dá para colocar no outro blog.

Meu nome é Roberta, tenho 26 anos, um filho de quase 3 anos, sou casada a 7, estou na luta contra a balança (no momento ela tá ganhando!), estou tentando mudar meu estilo de vida.

Não sou muito de me cuidar, normalmente coloco a primeira roupa que encontro quando abro o guarda-roupa, não uso maquiagem, não ligo para como meu cabelo esta ... bom, de um mês pra cá resolvi mudar isso. Já passo maquiagem todos os dias (algo bem leve), estou escolhendo melhor minhas roupas (apesar que quase nada fica bom por causa do peso), estou me cuidando cada vez mais, muitas coisas tenho aprendido nos blogs que acompanho e isso tem feito diferença em minha vidinha!

Por hoje é só!
Bejocas

0 comentários: