..::Alberto::..

E-familynet.com Ticker

..::Arthur::..

E-familynet.com Ticker

26 de agosto de 2009

Unhas e Maquiagem.

Salve, salve...
O post de hoje será bem curtinho! Não tenho muito o que contar!
Estou colocando uma fotinho do antes e depois da maquiagem, como contei antes estou me maquiando todos os dias, mas sempre uma coisa muito leve, na verdade não posso nem dizer que isso é maquiagem porque só passo lápis, rimel incolor, sombra e batom. Quero muito fazer uma maquiagem completa mas ainda não sei e sempre que tento fico parecendo uma palhaça, então prefiro não arriscar!



E também tem fotinho da minha unha, fui na manicure ontem e escolhi um rosa bem delicado, adorei!



Por hoje é só,
beijos e até amanhã!

1 comentários:

Klécia Galvão disse...

ESSE ROSA É TUDO, MEU PRÓXIMO PEDIDO PARA O FIM DE SEMANA! ADOREI!!!