..::Alberto::..

E-familynet.com Ticker

..::Arthur::..

E-familynet.com Ticker

24 de agosto de 2009

Meu Fim-de-Semana!

Salve, salve...
Meu fim-de-semana foi tranquilo, SÁBADO trabalho até as 13 horas, depois fui buscar meu mano na diálise, voltei arrumei algumas coisas em casa e dormi um pouco com meu baby. Depois "matei" o tempo na Internet e assistindo mais um episódio de "The Secrete Life of the American Teenager". E aproveitei para tirar uma fotinho da minha pantufa de estimação que usei sábado a noite! E também ganhei muitos beijos e abraços do meu pequenino! Como adoro essa vida!!!





No Domingo passamos o dia no "Parque da Mônica", meu pequenino adorou né! Curtiu até não aguentar mais. Isso foi presente da dinda e do dindo! Aproveitei e tirei uma fotinho do meu "look" de domingo. Depois que voltamos de lá aproveitei para dormir porque esse passeio acabou comigo!
Segue as fotos do domingo:







Beijos e desejo a todas uma maravilhosa semana,
Roberta

3 comentários:

Nicole Bernardes disse...

Oie flor,obrigada pela visita lá no blog!
Vc me perguntou do boyfriend shorts, o que eu achava se ficava bom p/ as mais cheinhas né? Eu acho que fica ótimo, até pq é muito melhor que um justinho que acaba marcando e mostrando mais o bumbum maior né? O modelo dele mais folgadinho acaba disfrançando os quilinhos a mais acredito eu! Faz a experiência e dá uma provada em alguma loja,nada melhor que o espelho para te dizer se vai favorecer ou não vc,né? Comprei o meu na C&A,dá uma olhada se ainda tem por lá!
bjos

NatiLopes disse...

aii que beijo gostosoooo!!!! heheh

adorei q vc passou la no blog, apareça mais vezes heinnn?!?!!=)

adorei seu mundinho tb! rs

Cintia Diedrich disse...

haha adorei sua pantufa!!! Ai beijinhus desses pekenos é tudo de bom né?
Eu estou voltando para a blogsfera entao resolvi conhecer os blogs de hoje rs... Adorei o seu mundinhu!
Grande beijo!