..::Alberto::..

E-familynet.com Ticker

..::Arthur::..

E-familynet.com Ticker

21 de agosto de 2009

Meus novos produtos AVON!



Essa semana chegou mais dois produtos que comprei da Avon.

ACCOLADE
-Hidratante para o dia com colágeno e elastina-
Já faz um tempinho que estava precisando comprar um hidratante para o rosto, porque faço esfoliação e depois minha pele ficava muito ressecada. Estou usando desde terça-feira e estou gostando, só achei que esta deixando minha pele um pouco oleosa.

NAIL EXPERTS
-Cobertura brilhante e secagem rápida para esmaltes-
Não sou muito de ir a manicure, estou tentando mudar isso e ir com mais frequência. Fiz a unha no sábado (15/08) porque tinha um niver para ir. Normalmente minha unha fica pintada só até quarta-feira e olha lá hem, muitas vezes não dura nem um dia! Então passei esse produto assim que chegou (18/08) e o esmalte ainda esta impecável, parece que pintei hoje! Então mais um produto APROVADO!


Beijocas e até amanhã

0 comentários: